quinta-feira, 1 de julho de 2021

Irmão LUIZ AURELIANO DO NASCIMENTO foi promovido às mansões celestiais aos 91 anos


Nota de Falecimento - LUIZ AURELIANO DO NASCIMENTO - (AD Cubatão SP) - 01.07.2021


Com profundo pesar comunicamos que o amado irmão Luiz Aureliano do Nascimento foi promovido as mansões celestiais na manhã desta quinta feira - 01 de julho de 2021, aos 91 anos de idade.

Irmão Aureliano, como era conhecido estava internado no hospital Santa Casa de Misericórdia de Santos hà dois dias, onde vinha recebendo atendimento da equipe médica. Partiu em decorrência de morte natural.

Seus últimos dias foram vividos em casa ao lado da família. Em virtude da pandemia, chegou a ser vacinado contra a Covid 19 e de acordo com laudo médico não foi infectado pelo vírus.

Natural de Macaíba - Rio Grande do Norte, viveu parte da sua vida em Volta Redonda no Rio de Janeiro, radicando-se posteriormente em Cubatão onde constituiu família e serviu ao Senhor através da igreja local.

Viúvo do primeiro casamento, atualmente era casado com a irmã Enedina Rosa de Jesus Silva. Foi um valoroso cooperador da obra do Senhor atuando durante muitos anos na condição de 1° Secretário da AD Cubatão durante a gestão do saudoso Pr. Josias de Almeida Silva, com quem cooperou ainda como músico auxiliando em diversos trabalhos no templo ou fora dele.

Sua vocação musical foi herdada pelos filhos, Ezequias, Edielson, Edmilson, Eluilson e Edilene, todos músicos profissionais com destacada carreira.

Os três filhos homens citados acima, notabilizaram-se ainda como competentes arranjadores, responsáveis pela produção de diversos grupos musicais no Brasil e no exterior.

Pelas mãos dos filhos, irmão Aureliano gravou um CD instrumental com hinos clássicos tocando seu inseparável saxofone, deixando-nos um importante registro e contribuição à música sacra cristã.

Além da viúva, irmã Enedina e dos 5 filhos, deixa os netos; Thiago, Edielson Junior, Barbara Rachel, Thalita, Isabelly, Augusto, Ester, Daniel Luiz e Raquel, além dos bisnetos; Henrique, Maria Luiza e Selina.

Seu corpo será velado nesta sexta-feira - 02/07 - no Velório Municipal de Cubatão as 9h, já o sepultamento as 10h também no cemitério municipal.

Em nome de todo o ministério, o Pr. Carlos Roberto Silva - Presidente da AD Cubatão externou aos familiares e amigos votos de condolências, rogando que o Espírito Santo console os corações enlutados.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...