quinta-feira, 29 de julho de 2021

Pastor na UTI com Covid-19 diz que estava errado sobre não ser vacinado

O pastor Danny Reeves está compartilhando sua história com outras pessoas depois que decidiu não ser vacinado contra a Covid-19, ser contagiado e acabar lutando por sua vida na UTI.

O pastor da Primeira Igreja Batista, Corsicana, Texas, EUA, começou a sentir dores pouco antes do teste ser positivo. Então, cerca de uma semana depois, as coisas pioraram e ele teve dificuldade para respirar.

Ele foi hospitalizado no Baylor Medical Center, onde seus níveis de oxigênio no sangue tornaram-se perigosamente baixos. A certa altura, os médicos estavam avaliando um transplante de pulmão.

Eles também foram francos sobre suas chances.

Ele disse ao Fox 4 : “O médico veio e disse: ‘Você está indo para a UTI.’ E disse que precisava ver a realidade de que poderia morrer.

Ele continuou: “Eu chorei aqui. Tive momentos emocionantes aqui. Tive arrependimento aqui. Reconheci que tinha sido um pouco arrogante. Isso quase me custou.

Agora ele está orando para que sua história seja uma bênção para outros.

Aprendi uma lição e sou grande e humilde o suficiente para dizer que estava errado. E se minha sobrevivência e minha história pode ser uma bênção para os outros, eu oro que seja”, disse ele à rede.

Ele acredita que as orações da família da igreja e o tratamento médico no hospital foram responsáveis por sua recuperação, embora ele ainda esteja sob observação.

Sua mensagem para os outros é pensar seriamente em como ser vacinado.

Eu perguntei [aos médicos], ‘Por que eu?’ E eles disseram: ‘Danny, é só sorte e isso pode acontecer com qualquer pessoa.’ E se isso pode acontecer comigo, pode acontecer com você. E você realmente deveria considerar tomar a vacina”, disse ele.

Eu não vou dizer para você ir fazer isso. Você tem a escolha e o direito de fazer essa escolha.

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças nos EUA, as vacinas COVID-19 podem “impedir que os indivíduos contraiam e espalhem o vírus que causa o COVID-19.” As “vacinas também podem ajudar a evitar que você adoeça gravemente, mesmo que contraiam COVID-19”. Ele “também pode proteger as pessoas ao seu redor, particularmente as pessoas com risco aumentado de doenças graves causadas pelo COVID-19”.

Após relatos de infecções crescentes com a variante Delta do vírus em pessoas que foram totalmente vacinadas, a agência de saúde nos EUA recomendou que as pessoas vacinadas voltassem a usar máscaras em ambientes fechados em algumas áreas. A recomendação reverte uma decisão tomada dois meses atrás de que as pessoas totalmente vacinadas contra o coronavírus poderiam parar de usar máscaras ou manter o distanciamento social na maioria dos ambientes.

Acho isso ótimo”, disse a Dra. Celine Gounder, especialista em doenças infecciosas do Bellevue Hospital Center, em Nova York, ao NY Times. Ela disse, com base no que os cientistas estão aprendendo sobre a capacidade da variante Delta de causar infecções invasivas, “este é um movimento na direção certa”.

Folha Gospel com informações de The Christian Today


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...