quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Cristã com câncer é curada, após sonho revelando a doença: “Vivi vários milagres”


Jane de Sousa Brito da Silva foi diagnosticada com câncer de mama em 2018, mas Deus estava com ela e a sustentou durante todo o tratamento.

Em 2018, a cristã Jane de Sousa Brito da Silva, de Fortaleza (PE), teve um sonho inesperado enquanto dormia, onde recebia um diagnóstico de câncer. “Eu me via com um papel branco em minhas mãos, correndo e gritando pelo nome de minha irmã: ‘Geth, Geth, eu estou com aquela doença’”, contou Jane ao Site Mulher Cristã.

O sonho era um aviso de Deus. Então, a mulher fez exames e foi diagnosticada com câncer de mama. “A primeira reação foi um grande susto, pois você nunca acredita que pode acontecer com você. Dessa vez eu estava diante de um sonho real e percebi que havia entrado em uma grande batalha, onde eu teria duas escolhas: vencer ou ser vencida. Eu escolhi vencer”, disse Jane.

Neste momento difícil, Jane precisou colocar sua fé em Deus em ação e confiar no seu amor, com a ajuda de sua família, irmãos e amigos. Mas, antes de começar o tratamento para combater o câncer, ela pediu que o Senhor falasse com ela, para fortalecê-la a enfrentar o que estava pela frente.

Senhor, eu preciso ouvir tua voz, fala comigo. Eu não tenho condições de começar esse tratamento, se o Senhor não falar comigo”, orou.

Um dia antes de iniciar a quimioterapia, numa quarta-feira, Jane estava no culto do círculo de oração em sua igreja, a Assembleia de Deus em Messejana, quando seu pedido foi atendido. Ela estava numa salinha da igreja, organizando uns hinos para o coral em que é regente. Na nave da igreja, um irmão pediu que a chamasse pois Deus tinha ordenado orar por ela. Então, Jane chegou e as irmãs do círculo de oração começaram a interceder por sua vida. 

Uma delas entregou uma palavra de Deus a seu coração: “Eu estou vendo a tempestade que estás passando e eu vou te levar nos meus braços. E tu vais contemplar a vitória lá na frente. Recebe o abraço do teu Pai!”, disse.

A partir daí, Deus me deu uma alegria especial, onde transformei dor em momentos bons e agradáveis, fiz da fraqueza a força, da tristeza a alegria e coloquei o controle nas mãos de Deus”, testemunhou Jane.

Levada nos braços do Pai

A cristã passou pela quimioterapia, ela teve queda de cabelo e emagreceu. Jane passou pela cirurgia da retirada de mama e da implantação da prótese. A cicatrização da cirurgia não aconteceu e ela passou três meses com uma ferida aberta. 

A prótese já aparecia e o médico havia falado que teria que fazer a cirurgia novamente. Eu sentia que não resistiria, então fiz um clamor ao Senhor: ‘Deus, eu nada posso, mas Tu podes. Que não seja feita a minha vontade, mas a Tua. O médico disse que não tem outra saída, mas Tu és o médico dos médicos, me sinto frágil, mas Tu sabes todas as coisas’”, disse Jane.

O Senhor mais uma vez interviu, sarando a ferida. “O próprio médico admitiu que foi um milagre, pois não foi preciso nova cirurgia para fechar”, relatou Jane. Depois, a mulher passou pela radioterapia, onde novamente Deus estava com ela.

No intervalo de cada tratamento, eu vivi vários milagres de Deus, mas o maior milagre foi ter permanecido na presença de Deus, pois apesar de tudo, o meu amor crescia a cada dia pelo meu Deus”, afirmou.

Há dois anos, Jane está completamente curada e faz os exames periódicos, segundo a orientação médica. “Em nenhum momento, Ele me abandonou. Eu senti a presença Dele o tempo todo. Eu realmente estava em seus braços, sentindo seu amor e cuidado sobre mim. Hoje estou sarada. Deus é maravilhoso! Que Deus seja louvado!”, celebrou a cristã.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...