sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Morre pastor do Ministério Voz da Verdade, vítima de infarto

O pastor Valdeci Arouca, mais conhecido como Chi, morreu nesta quinta-feira (19/08). Ele era integrante do Ministério Voz da Verdade e morreu aos 53 anos, vítima de um infarto.

A notícia da morte do pastor Valdeci Arouca foi divulgada pela igreja Voz da Verdade Sede, na noite desta quinta-feira, pelas redes sociais.

pastor Carlos Alberto Moyses, presidente do Ministério Voz da Verdade, lamentou a morte do amigo.

O vazio é grande, mas o céu está em festa. Pr Arouca é mais um que veio a terra para não desistir. Por isso eu digo: Muito obrigado, Senhor, por ter podido compartilhar com esse grande servo de Deus”, iniciou ele.

Uma das coisas que me marcaram foi o sorriso do Pr. Arouca e o seu entusiasmo pelo ministério. Antes de ungi-lo à pastor, eu sempre dizia a ele: ‘Garoto, eu boto fé em você!’, e ele não me decepcionou. Eu agradeço por ter sido seu amigo!”, finalizou Carlos Alberto Moyses.

A Banda Voz da Verdade Sede, uma das mais longevas bandas cristãs em atividade, também publicou uma nota de pesar pelo falecimento repentino do religioso: “Obrigado Pr. Arouca por todo seu trabalho no ministério. Inclusive pelos lindos figurinos que idealizava para os integrantes da banda, Você faz parte da nossa história”, escreveu a Banda.

Em 2020, o Ministério Voz da Verdade perdeu os pastores Mário Rocha e Moacir Gregio após sofrer complicações da Covid-19.

O líder do Ministério Voz da Verdade, pastor Carlos Moysés e sua esposa Liliane Moysés, foram internados com Covid-19. Eles passaram cerca de uma semana no hospital travando uma batalha contra o coronavírus.

Fonte: Portal do Trono via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...