sábado, 21 de agosto de 2021

Morre Pr. ELIZEU ALVES DA SILVA, Presidente da AD Ministério Parque Regina (COMADESPE) aos 52 anos

 


Pr. ELIZEU ALVES DA SILVA, Presidente da AD Ministério Parque Regina (COMADESPE) foi promovido às mansões celestiais


É com imenso pesar, que registramos o falecimento do amigo e pastor ELIZEU ALVES DA SILVA, nascido em 02.08.1969, portanto aos 52 anos de idade, na madrugada de hoje - 22.08.2021.

Pr. ELIZEU ALVES DA SILVA era o Pastor Presidente da Igreja AD Ministério Parque Regina, com sede na Zona Sul da Capital paulista, filiado à COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo de Outros, onde era filiado sob registro 898, e à CGADB sob número n17.892.

Nosso companheiro sofreu um AVC e permaneceu hospitalizado, sendo promovido às mansões celestiais na madrugada de hoje.

Registramos em nome da COMADESPE, nossos mais profundos sentimentos à viúva, irmã Edilene Gonçalves Quaresma da Silva, demais familiares e irmãos em Cristo, rogando ao Senhor que o Espírito Santo vos console.

O velório acontecerá no CEMITÉRIO JARDIM DA PAZ no Embu das Artes, próximo ao Vazame, a partir dar 23h de hoje - 22.08.2021 e o sepultamento amanhã às 12h (Meio dia) 

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...