quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Bolsonaristas massacram oposicionistas em número de manifestantes


De acordo com as estimativas extraoficiais da Polícia Militar, 400 mil pessoas se reuniram na Esplanada em apoio ao governo

Nesta terça-feira (7), dia da independência do Brasil, manifestantes a favor do governo se reuniram em diversas cidades do país, para demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A Polícia Militar não chegou a divulgar estimativas oficiais de Brasília, mas de acordo com o tenente-coronel Souza Júnior, que comandou as operações, é possível afirmar que 400 mil pessoas compareceram na Esplanada dos Ministérios. A Veja destacou nesta quarta (8), que desde o impeachment da presidente Dilma Rousseff, em 2016, um ato político não reúne tanta gente na capital.

A oposição também organizou uma manifestação nas proximidades da Esplanada. Segundo a Veja, apenas 400 pessoas compareceram no ato, que contou com o apoio do PT, do PSOL, da CUT, do MST e do PCO.

Ao final das manifestações, os dois grupos iniciaram uma discussão e trocas de ofensas, mas a PM logo interviu, impedindo que as agressões verbais evoluíssem para a violência física. 

 

CPAD News/ Com informações Veja.abril - Foto: Reprodução vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...