quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Entrevista: Samuel Mariano diz que tentou suicídio após escândalos

No último domingo (19), o pastor e cantor gospel Samuel Mariano participou de uma entrevista no Podcast Papo Arretado no YouTube.

A entrevista teve 2 horas e meia de duração, e o cantor aproveitou bem o espaço para se defender de todas as polêmicas que já se envolveu.

Em um determinado momento da conversa, Mariano revelou que tentou suicídio em 2018 após a divulgação de nudes atribuídos a ele na internet.

O artista gospel disse que tentou se matar porque “imaginou que não cantaria mais, não faria mais shows”. Apesar disso, ele declarou que não cantava por dinheiro, pois isso era apenas uma consequência.

Samuel disse que naquela época pegou o carro para se jogar contra uma carreta e tirar a sua própria vida, e revelou que não concretizou o seu desejo porque o bispo Samuel Ferreira ligou e pediu para ele “respirar e ficar vivo”.

Foi nesse dia que eu pensei em fazer uma besteira. Foi nesse dia que eu saí no carro”, disse Mariano ao jornalista Fabiano Gomes que perguntou: “Pra tirar a própria vida?”.

Samuel respondeu: “Sim. Eu pensei, eu vou morrer como herói. O pessoal vai pensar que isso aqui foi um acidente. Minha vida acaba aqui. Deixo minhas músicas eternizadas aí. Foi quando meu telefone tocou, era o Bispo Samuel. Nesse dia ele ligou pra mim e disse ‘Samuel fica vivo e respira que a gente está por aqui. Nessa época nem da igreja do bispo eu era. Daí eu voltei, segurei o carro”.

Assista ao vídeo aqui:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...