segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Irmã MARIA HENRIQUETA, uma das fundadoras da AD Baixada Santista descansou no Senhor aos 94 anos

É com imenso pesar que registro o falecimento da Missionária MARIA HENRIQUETA, nascida em 12.02.1927, portanto aos 94 anos de idade, na data de hoje - 06.09.2021.

A missionária Maria Henriqueta era uma das pioneiras das Assembleias de Deus no Município do Guarujá (SP), tendo conhecido pessoalmente Daniel Berg, missionário sueco fundador das Assembléia de Deus no Brasil, e também primeiro pastor da AD em Santos (SP).

Maria Henriqueta congregou originalmente na AD Ministério de Santos, na Rua Paraná número 20 em Vicente de Carvalho - Guarujá (SP), tendo se transferido em 1975 para a AD da Baixada Santista - (COMADESPE) com sede à Rua Mato Grosso 150 - Vicente de Carvalho - Guarujá (SP), desde a sua fundação, constando no rol dos  membros fundadores, tendo trabalhado como Dirigente do Círculo de Oração, com o Pastor Manoel José da Cruz, então Pastor Presidente Fundador, bem como com todos os demais, inclusive em toda a gestão do saudoso Pr. Teodorico Jardim de Souza, até o atual pastor José Benedito Teotônio, que a considerava como a Dirigente do Círculo de Oração de Honra daquela Igreja.

Mesmo com a idade avançada, irmã Maria Henriqueta jamais deixou de congregar, bem como participar ativamente das atividades daquela Igreja.

Hoje, aos 94 anos, dormiu no Senhor, deixando um legado de lealdade e fidelidade, tanto ao Senhor como à sua família, Igreja e Ministério onde serviu com muita dedicação, amor e zelo pelas coisas do Reino de Deus.

O Pastor Presidente assim se manifestou nas redes sociais: 


VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo da Miss. Maria Henriqueta chegará ao templo sede da IEADBS (Rua Mato Grosso 150 - Vicente de Carvalho - Guarujá - SP) às 8h de amanhã - terça-feira - 07.09.2021, onde acontecerá o Culto de despedida às 13h e o Sepultamento às 15,30 no Cemitério de Vicente de Carvalho - Guarujá (SP).
Em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, registro as condolências, bem como os votos de que o Espírito Santo console todos os familiares, amigos em irmãos em Cristo.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7,8


Pr. Carlos Roberto Silva
Pastor da AD Cubatão (SP)
Presidente da COMADESPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...