segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Morre a mãe do pastor Tiago Brunet, aos 68 anos

Morreu nesta segunda-feira, 13, Dona Fani, mãe do pastor e autor de best-seller Tiago Brunet, aos 68 anos. Ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro depois de ter sofrido um AVC.

Dona Fani visitava o pastor no Rio de Janeiro e estava hospedada na sua casa. Na madrugada de quinta-feira (02/09), ela teve um enfarto e foi levada às pressas ao hospital.

Ela chegou a ser transferida para um hospital com UTI adequada e na segunda-feira seguinte (06/09), o boletim médico dizia que os sinais vitais de Dona Fani haviam se estabilizado e a saturação dela tinha melhorado. Mas, a matriarca da família não resistiu às consequências e morreu nesta segunda.

Em um post bastante emocionante, Tiago falou da dor de ver a mãe partir.

Há 40 anos Deus me deu o privilégio de ser seu filho. Você sempre me pegou no colo, mas hoje Deus te pega no colo dEle. É muito doloroso ver partir quem te ajudou a se construir, quem acreditou em você quando ninguém dava a mínima. Mãe você ensinou valores que me trouxeram até aqui. Hoje milhões de pessoas choram sua partida”, disse ele.

Pois muitos reconhecem a mestre que você foi em criar filhos, e filhos que abençoam a nação. Seus filhos, netos e marido te amarão para sempre. Até breve mãezinha”, escreveu o pastor nas redes sociais.

O esposo de Fani Brunet e pai de Tiago, Dario Brunet, também usou as redes sociais para se despedir da amada.

Esse é um dos dias mais tristes da minha vida. Mas também é o dia em que renovo minha fé em Deus. Minha esposa Fani, minha companheira e amiga há mais de 40 anos, mãe dos meus três filhos, está nos braços do Pai. Agradecemos pelas orações. Saibam que amarei a Fani por todo o sempre”, disse Dario.

Fonte: Portal do Trono via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...