segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Projeto da AD em Curitiba que incentiva doação de sangue reuniu 60 jovens - VEJA AQUI


Juventude da AD Curitiba (UMADC) reuniu 60 jovens para doação de sangue


Uma iniciativa do departamento de Jovens da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Curitiba (Umadc), que pertence a igreja Assembleia de Deus, em Curitiba, reuniu 60 jovens que realizaram doação de sangue, no sábado (23).

Essa é a 4ª vez que acontece essa atividade, que faz parte do projeto social “Chamados para Fora”.

Os jovens saíram da Assembleia de Deus Congregação de Moradias Paraná, localizada no bairro do Tatuquara, e foram até o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar), no Alto da XV.

No local, eles doaram sangue e também, medula óssea. Um dos participantes da ação, Ulisses Magliano conta que é doador há mais de 30 anos. Ele foi um dos responsáveis pela organização da iniciativa.

O Hemepar faz a coleta, armazenamento e distribuição do sangue para todos os hospitais do Paraná. A diretora geral do Hemepar, Liana Andrade, informa que todas as pessoas entre 16 e 59 anos podem fazer as doações por meio de agendamento no site: www.saude.pr.gov.br/doador.

Ela também informa que as entidades que reunirem um grupo com mais de 10 doadores, podem fazer o agendamento por meio do WhatsApp (41) 99644-6343

Fonte: Massanews

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...