sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Missionário recebe Prêmio Internacional da Paz do presidente do Paquistão


Através de Leif Hetland, mais de um milhão de pessoas no mundo árabe foram salvas.

O presidente do Paquistão, Arif Alvi, entregou o Prêmio Internacional da Paz nas mãos do missionário Leif Hetland nesta quarta-feira (24), em um evento inter-religioso na cidade paquistanesa de Islamabad.

Foi uma grande honra! Fui o primeiro a receber esse prêmio. Foi uma experiência extraordinária”, declarou Hetland nas redes sociais.

Precursor das missões modernas, Leif levou o Evangelho a algumas das áreas espiritualmente mais sombrias do mundo. Através de seu ministério, mais de um milhão de pessoas no mundo árabe foram salvas.

Leif, que é o presidente da Global Mission Awareness e tem atuado especialmente no Paquistão, onde é conhecido como o “embaixador do amor”. Ele já teve a oportunidade de pregar ao presidente do país e testemunhar muitos milagres entre os paquistaneses.

Ele foi honrado durante a Conferência Internacional da Paz Inter-religiosa, que contou com a participação de representantes de várias religiões, incluindo o Islã, Cristianismo, Hinduísmo, Sikhismo e outras.

Com o tema “Respeito pela Humanidade e sua Importância”, a conferência destacou a importância da liberdade religiosa entre as nações.

Representantes de diversas religiões na Conferência Internacional da Paz Inter-religiosa. (Foto: Instagram/Leif Hetland)

Há algo único que Deus está fazendo nesta temporada e é hora de nos concentrarmos no que Jesus está fazendo e nunca nos distrairmos com o que o inimigo está fazendo, porque Deus está vencendo”, declarou Leif em vídeo após o evento.

A embaixadora da União Europeia no Paquistão, Androulla Kaminara, disse que a harmonia inter-religiosa é necessária para o futuro do mundo. Em seu discurso, Leif disse que o amor une as pessoas e que passou a ser muito necessário no mundo de hoje, tão dividido por discórdias.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...