quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

SEVERINA TAVARES DE SOUZA, (irmã NINA da AD Cubatão) foi promovida às mansões celestiais - 01.12.2021


Nota de Falecimento - SEVERINA TAVARES DE SOUZA, (irmã NINA da AD Cubatão) - 01.12.2021


É com profundo pesar que registramos o falecimento no dia de hoje - 01.12.2021 
da irmã SEVERINA TAVARES DE SOUZA, mais conhecida como irmã NINA, nascida em 17.02.1936, portanto aos 85 anos de idade.

Irmã SEVERINA TAVARES DE SOUZA, era membro da AD Cubatão (SP), sob número 405, batizada nas águas em 02.12.1949, aos 13 anos de idade na AD em Cedro (PE).

irmã NINA era dedicada como esposa, mãe e como serva de Deus. Enquanto pode congregar, foi fiel com sua presença em todos os cultos e demais atividades da Igreja Sede onde atuava. A partir da pandemia da Covid-19, por conta da idade e de sua preservação física, bem como de seu esposo, passaram a se congregar através dos cultos de forma on line, porém, sempre fiel em tudo, inclusive nos contatos com os líderes da Igreja e sua membresia.

Foi hospitalizada com diagnóstico de uma leve infecção no pâncreas, da qual teve alta, porém, hoje pela manhã, após agravamento da situação para uma pancreatite aguda, veio a óbito em sua residência.

Irmã SEVERINA TAVARES DE SOUZA, deixa viúvo o irmão Heleno Gomes de Souza, com 88 anos, e quatro (04) filhos a saber: Jacilene, Jaidete, Jediael e Jacileide, , além de oito (08) netos, doze (12) bisnetos, três (03) genros e uma (01) noras.
O velório acontecerá amanhã - 02.12.2021 - Quinta-feira às 10,30 e o sepultamento às 11,30h no Velório e Cemitério Municipal de Cubatão.

Em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia Silva e Silva e de toda a Família AD Cubatão (SP), registramos nossas condolências aos familiares, amigos e irmãos em Cristo, bem como os votos de que o Espírito Santo console a todos.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7-08

Pr. Carlos Roberto Silva
Pastor da AD Cubatão (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...