segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Após quase um ano do acidente, cantora Amanda Wanessa segue internada


O marido da cantora Amanda Wanessa publicou uma atualização sobre o estado de saúde da esposa, que sofreu um gravíssimo acidente de trânsito no dia 04 de janeiro deste ano.

Na conta da artista no Instagram, Dobson Santos expressou gratidão a Deus por ter atravessado o ano vencendo os desafios da recuperação da esposa.

"'Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei' (Isaías 41:13). Deus está nos presenteando com mais um Ano Novo… e a Ele devemos agradecer pela bondade, misericórdia e sua graça infinita", introduziu Santos.

Desejando um "2022 de fé, esperança e alegria […] com muito amor, perdão, paz, saúde, prosperidade e felicidade", o marido da cantora testemunhou que todo o processo de recuperação de Amanda Wanessa tem sido lento, mas gradual e constante.

"Presenciando o agir de Deus a cada momento, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração cheio de esperança que o Senhor nos dá… nossa querida Amanda Wanessa continua sua recuperação, o processo é um pouco lento (fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, fonoaudiologia…) ela segue internada no Real Hospital Português", resumiu.

No dia do acidente, Amanda Wanessa estava acompanhada do pai, da filha de 6 anos e da amiga Juciara Pimentel quando ocorreu o acidente. Um caminhão carregado com tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo onde os quatro viajavam.

Feridos, o pai e a filha de Amanda receberam alta poucos dias após darem entrada no hospital. A também cantora Juciara Pimentel passou por cirurgia no Hospital de Palmares e depois concluiu a recuperação em casa.

Santos finalizou a publicação agradecendo as manifestações de carinho dos seguidores na rede social: "Obrigado a todos os irmãos, amigas e amigos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração… e que este novo ano, que se inicia, seja de Vitória para todos nós! Feliz Ano Novo. Fé mais fé é igual a milagre".

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...