domingo, 16 de janeiro de 2022

Neta de Billy Graham recebe alta hospitalar após 2 ataques cardíacos

Os médicos acreditavam que Rachel-Ruth tinha síndrome do coração partido, mas foi diagnosticado Dissecção Espontânea da Artéria Coronária.

A neta do falecido evangelista Billy Graham recebeu alta do hospital nesta sexta-feira, 14, depois que um problema cardíaco grave a levou a ter dois ataques cardíacos.

Rachel-Ruth, filha de Anne Graham Lotz, foi hospitalizada no sábado depois de sofrer dois ataques cardíacos consecutivos, segundo sua mãe.

Em uma atualização postada no Facebook nesta sexta-feira, Graham Lotz disse que sua filha recebeu o OK para ir para casa.

"Esta foto foi tirada hoje ao nascer do sol – o dia em que Rachel-Ruth está programada para ir para casa!" disse a mãe aliviada.

A foto mostrava Rachel-Ruth observando o nascer do sol da janela ao lado de sua cama de hospital.

"Deus ouviu e respondeu nossas orações! Junte-se a nós para louvá-Lo! Ele certamente tem sido uma ajuda sempre presente em tempos de dificuldade", testemunhou Graham Lotz.

Inicialmente, os médicos acreditavam que os ataques cardíacos de Rachel-Ruth vinham da síndrome do coração partido, uma condição "temporária" geralmente causada por "situações estressantes e emoções extremas". No entanto, seu diagnóstico oficial foi muito mais sério.

Graham Lotz acrescentou: "Enquanto o médico do pronto-socorro inicialmente pensou que Rachel-Ruth pudesse ter Síndrome do Coração Partido, o cardiologista diagnosticou DEAC: Dissecção Espontânea da Artéria Coronária, que é extremamente grave e resultou em seus dois ataques cardíacos".

"Como o nascer do sol, a Luz da presença, compaixão, sabedoria e paz de Deus estiveram presentes nesta escuridão", continuou ela.

A mãe preocupada terminou seu post acrescentando que sua "oração contínua agora é para que Rachel-Ruth recupere sua força, saúde e nunca mais tenha problemas relacionados ao coração".

"Obrigado por orar conosco. 'Cantarei a tua força, de manhã cantarei o teu amor; pois Tu és minha fortaleza, meu refúgio em tempos de angústia.' Salmo 59:16", Graham Lotz concluiu.

A dissecção coronariana espontânea é uma doença rara, pouco diagnosticada, e sua apresentação clínica varia de angina instável à morte súbita cardíaca. Afeta predominantemente mulheres jovens, sem os fatores de risco cardiovascular clássicos.


Fonte: Folha Gospel com informações de The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...