segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Nota de Falecimento - Pr. ANTÔNIO NASCIMENTO (Pr. Toninho do Casqueiro) - AD Cubatão (SP)

É com imenso pesar que registramos o falecimento, na madrugada de hoje - 03.01.2022, do Pastor ANTÔNIO NASCIMENTO, mais conhecido como Pr. TONINHO, pertencente ao quadro de Ministros da AD Cubatão (SP).

Pr. TONINHO, natural de Cubatão (SP), nasceu em 09.08.1956, portanto com 65 anos de idade, estava lotado no Setor 07 - Jardim Casqueiro, era um obreiro fiel a Deus, à sua família, bem como à Igreja e ministério onde servia. Dirigiu várias congregações na cidade, sempre dando bom testemunho diante de Deus e dos homens.

Sofreu um infarto fulminante na madrugada de hoje, através do qual foi promovido às mansões celestiais.

O corpo será velado no Velório Municipal de Cubatão, onde será realizado o Culto de Despedida, a partir das 15h de hoje, com o subsequente sepultamento no mesmo local às 17h.

Pr. TONINHO deixa viúva a irmã Márcia Aparecida Bernardo do Nascimento, 04 (quatro) filhos e 5 (cinco) netos.

Registramos em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, as condolências aos familiares, amigos e irmãos em Cristo, e os votos de que o Espírito Santo console os corações.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...