domingo, 16 de janeiro de 2022

Vídeo do pastor José Carlos Lima falando sobre casamento viraliza

O pastor José Carlos Lima, da Assembleia de Deus na Paraíba, é conhecido por sua forma franca e objetiva de expor seus pensamentos e conduzir os sermões. Um vídeo com um recorte de uma pregação, falando sobre casamento, se tornou viral.

"Dois meses foi o nosso namoro e noivado. Com dois meses. Nós estamos casados há quarenta e cinco anos. Que os irmãos tomem exemplo para vocês. Esse negócio de casa [e em] cinco, seis anos [dizer] 'não gosto mais de você'… toma vergonha na cara, rapaz. A gente casa para viver e só a morte separar ou a vinda de Jesus com o arrebatamento", diz o pastor no trecho recortado.

No Instagram, inúmeros usuários comentaram as palavras do pastor em um sermão de dois anos atrás. Lima é também o 2° vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Lima, recentemente, esteve no centro de outra polêmica por uma entrevista sua concedida à emissora TV Diário, em que afirmou que não admite que uma mulher mande no marido ou se intrometa nos papeis masculinos.

"Eu não admito que a mulher mande no homem. O homem é o cabeça da mulher. A Sagrada Escritura diz assim. Então, se há qualquer dificuldade, sentem-se os dois, procurem conciliar o problema, mediar a situação", declarou o pastor assembleiano.

Em seguida, Lima reiterou que a família é um projeto de Deus e Suas diretrizes são indispensáveis para que essa instituição seja bem-sucedida: "Procurem viver em paz. Nós estamos no tempo do fim. É muito deselegante ver um casal brigando, em litígio. É horroroso isso".

"Não quero dizer que aqui na igreja não exista alguém nessa situação. Mas, quando eu tomo conhecimento, eu chamo [para aconselhamento]", encerrou.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...