terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Compositor de Marília Mendonça, Juliano Gonçalves é batizado em igreja evangélica

O compositor sertanejo Juliano Gonçalves, parceiro musical da cantora Marília Mendonça, foi batizado na igreja evangélica Ministério Cristão Rafha (MCR), em Brasília. 

O testemunho público de fé foi compartilhado no Instagram da MCR nesta segunda-feira (12). Junto com Juliano, sua esposa Flaviane Ribeiro também desceu às águas.

Na publicação, a igreja celebrou a decisão dos novos convertidos. “Tempo muito precioso. Que seja um marco de um novo ciclo na vida e caminhada de vocês”, escreveu a denominação.

De acordo com a biografia do Instagram de Flaviane, ela e o esposo decidiram permanecer fora das redes sociais. A descrição do perfil então desativado anuncia a fé do casal: “Eu e minha casa servimos ao SENHOR!”.

Conhecido como Tchula, Juliano começou a compor aos 20 anos de idade e emplacou como um dos maiores compositores do sertanejo universitário do Brasil, colecionando hits de sucesso ao seu repertório. 

No total, o artista de 36 anos, já escreveu mais de 500 músicas para grandes nomes do gênero, como Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Marília Mendonça, que foi sua parceira de composição.

Fonte: Guiame

O compositor Juliano Gonçalves e a esposa Flaviane foram batizados, em Brasília. (Foto: Instagram/Ministério Cristão Rafha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...