sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Mourão confirma que não será vice de Bolsonaro nas eleições


Vice-presidente confirmou também que será candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, confirmou nesta sexta-feira (11) que não será candidato a vice-presidente na chapa do presidente Jair Bolsonaro (PL). O general informou que disputará o cargo de senador pelo estado do Rio Grande do Sul.

Durante conversa com jornalistas, Mourão usava uma máscara do estado do Rio Grande do Sul e foi questionado se seria um indicativo. Ele retrucou: “Lógico, né”. O vice-presidente ainda disse que atualmente há um diálogo com dois partidos, mas sem revelar quais são as siglas.

Para que possa concorrer ao Senado este ano, Mourão não precisará deixar o cargo de vice, mas não poderá assumir o posto de presidente da República interino nos seis meses que antecedem o pleito de outubro.

Na quarta-feira (9), em entrevista ao canal CNN Brasil, Mourão afirmou que o atual ministro da Defesa, Walter Braga Netto, seria alguém “extremamente capacitado” para ser o novo vice do presidente Jair Bolsonaro.

A escolha do vice é sempre feita, na minha visão, tomando por base dois grandes eixos: [um é a] composição política que vai fortalecer a chapa, e o outro é o nome da confiança daquele que é o cabeça da chapa. Julgo que o ministro Braga Netto tem um excelente relacionamento com o presidente Bolsonaro e é uma pessoa extremamente capacitada a ser o novo vice-presidente – afirmou.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...