sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Vereador alerta: ‘Quando começar a queimar igreja, espancar pastores, talvez acordem’

O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PRTB-MG), usou as suas redes sociais para fazer um alerta aos cristãos do país, após o episódio em que uma igreja católica foi invadida por ativistas ligados à esquerda, no último sábado (05). Segundo o parlamentar, o fato já estaria caindo no esquecimento.

O parlamentar, que ficou conhecido nacionalmente por sua militância pró-conservadorismo e sua atuação junto às igrejas evangélicas, lamentou a falta de união dos cristãos católicos e evangélicos para cobrar soluções sobre a invasão ao templo cristão.

"Sendo sincero? Achei que haveria uma mobilização maior dos cristãos, principalmente católicos, em pedir a cassação do Vereador do PT (Renato Freitas) que invadiu a igreja em Curitiba", lamentou o vereador.

"Isso não é um ataque, mas uma constatação triste da realidade. Isso não pode ser esquecido", continuou Nikolas. O vereador também criticou a dispersão dos cristãos ligados à militância política, com temas que terminam contribuindo para o esquecimento de situações realmente graves.

"Ficam batendo cabeça igual barata tonta em polêmicas diárias e enquanto isso um criminoso fica nas sombras. Quando começar a queimar igreja, espancar padres e pastores, aí talvez – TALVEZ – acordam", criticou o vereador.

Reação contra os invasores

Em resposta ao vereador, a psicóloga e presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do Paraná, Marisa Lobo, afirmou que o caso não cairá no esquecimento, tendo em vista que o seu partido protocolou um pedido de cassação contra o vereador petista acusado de liderar a invasão ao templo católico.

"Você está certo, precisamos nos unir mais", disse Marisa em resposta a Nikolas. "Mas também quero lhe dizer que nós aqui do PTB-Paraná estamos em cima do caso. Fui pessoalmente na Prefeitura protocolar o pedido de cassação do petista, junto aos colegas da executiva estadual."

"Entramos com uma ação na Justiça e uma representação na OAB-PR contra o vereador esquerdopata. Vamos continuar fazendo a nossa parte, e no que depender de mim esse caso NÃO CAIRÁ no esquecimento", concluiu a psicóloga.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...