quinta-feira, 31 de março de 2022

Cassiane vai comemorar 40 anos de carreira com DVD ao vivo


Cassiane e a gravadora MK Music estão em pré-produção do DVD


Para comemorar quatro anos de uma carreira de sucesso, Cassiane vai gravar o DVD Cassiane 40. A celebração acontecerá em dois dias, 5 e 7 de abril, às 21h, na ADAlpha Church, em Alphaville, São Paulo. A igreja é pastoreada pela cantora e seu esposo, o produtor musical e também cantor Jairo Manhães.

Eu estou nervosa, ansiosa, mas estou lançando sobre Ele toda a minha ansiedade. É Ele que cuida de mim – afirmou Cassiane.

Cassiane e a gravadora MK Music estão em pré-produção e em todos os detalhes da gravação. No repertório vão canções que fizeram história na música cristã como Hino da Vitória500 Graus e Com Muito Louvor. A gravação terá participações especiais que ainda estão mantidas em segredo.

Local: Igreja ADAlpha
Alameda Xingú 926, Alphaville, São Paulo
Próximo ao Shopping Iguatemi

Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/gravacao-dvd-40-anos-cassiane-tickets-305030774257

Fonte: Pleno.News via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...