terça-feira, 26 de abril de 2022

Nota de Falecimento - Irmã MARIA PERPÉTUA GREGÓRIO GONÇALVES - 26.04.2022


Irmã Maria Perpétua Gregório Gonçalves foi promovida às mansões celestiais - 26.04.2022


É com imenso pesar que registramos a passagem para a eternidade, da  nossa irmã em Cristo, Maria Perpétua Gregório Gonçalves, nascida em 24/08/1942, portanto aos 80 anos de idade, às 15,30h de hoje - 26.04.2022.

Irmã Maria Perpétua Gregório Gonçalves, congregou durante muitos anos na Igreja "O Brasil para Cristo" em Cubatão, sob os cuidados pastorais do Pr. Nilton Batista, onde atuou na função de "Diaconisa".

Nos últimos tempos, durante a pandemia e por conta da localização da sua residência e idade já avançada, passou a congregar juntamente com familiares na AD Cubatão (SP), onde serviu ao Senhor com fidelidade e integridade.

Fiel ao Senhor, à sua família e sempre dedicada nos trabalhos do Reino de Deus, deixa um legado exemplar para a Igreja e sociedade de maneira geral. 

Deixa os filhos: Carlos, Claudemiro, Cláudio, Claudete, Claudia, Claudineia e Claudenice, além dos netos: Filipe, João Vitor, Mariane, Mayara, Andressa, André, Anderson e Bianca. Deixa ainda noras, genros e bisnetos.

Velório de Sepultamento:

O velório acontecerá na manhã desta quarta-feira - 27.04.2022 a partir das 8,00h - O Culto de Despedida às 8,30h e o Sepultamento às 9,00h no Cemitério Municipal de Cubatão (SP).

Registramos nossos votos de condolência aos familiares, amigos e irmãos em Cristo, e os votos de que o Espírito Santo console a todos.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15

Pr. Carlos Roberto Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...