segunda-feira, 30 de maio de 2022

Chuva já fez 91 vítimas em Pernambuco


A primeira morte em Pernambuco foi confirmada na quarta (25)


Na manhã desta segunda-feira (30), o número de mortos devido às fortes chuvas e deslizamentos de barreira em Pernambuco, foi atualizado pra 91. A informação foi divulgada pelo governo do estado.


A primeira morte foi confirmada na quarta (25). De acordo com a administração estadual, do dia 27 até domingo (29), foram registrados mais de 46 mil chamados pelo telefone 193.


O número de desabrigados foi atualizado neste domingo, e já passava de 3,9 mil, principalmente nos municípios da Região Metropolitana e da Zona da Mata Norte. O governo do estado também atualizou para 26 o total de desaparecidos.


Até o momento, 14 municípios encontram-se em situação de emergência, em meio a 63 municípios que estão sob monitoramento das autoridades locais.


Com informações G1 e Agência Brasil via CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...