quarta-feira, 4 de maio de 2022

Michelle participa de culto e ora por avivamento no Brasil

Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, clamou também pelas mães do país

Nesta quarta-feira (4), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou de um culto da Frente Parlamentar Evangélica. A reunião ocorreu no plenário 2 da Câmara dos Deputados, no Distrito Federal.

Nesta semana, o culto foi especial pelo Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo. A pregação ficou a cargo do pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude.

A deputada Clarice Garotinho foi a dirigente da reunião desta quarta.

Além do período de louvor e leitura da Bíblia, um momento marcante foi quando Michelle orou. Ela se ajoelhou e clamou por um avivamento no país, além de pedir uma bênção para todas as mães da nação.

– Tu és poderoso, Senhor, para sarar a nossa nação. (…) Obrigada, Jesus! Obrigada pelo teu amor incondicional, Senhor. (…) Deus, [que] haja um avivamento na nossa nação. (…) Pai, estende a tua mão sobre a nossa amada nação. Nós declaramos que a nossa nação é do Senhor. (…) Pai, abençoa as mães do nosso Brasil. Coloque amor no coração delas – falou a primeira-dama.

Confira a oração completa de Michelle no vídeo abaixo:

Fonte: Pleno News

Um comentário:

  1. Primeiro chamar esta coisa d eclto aDeus chega a ser blasfemia... Não não é culto a Deus, religiosamente falando é no maximo reunião de uma seita,, mas na pratica apenas discurso politico usando o nome de Deus para atrair fieis a um projeto de poder terreno. Nâo chamem isso de culto a Deus, não ao Deus verdadeiro....talvez culto a um "deus" um mito.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...