quarta-feira, 25 de maio de 2022

Pastor presidente da AD em Conceição do Tocantins, esposa e casal de obreiros morrem em acidente na BR-153


As vítimas saíram do Tocantins em direção à Goiânia, onde acontecerá a Assembleia Geral Extraordinária da CONAMAD

Um grave acidente de carro na BR-153 vitimou quatro pessoas na BR-153 na manhã desta quarta-feira (25). As quatro vítimas estavam no mesmo veículo, uma pick-up Fiat Toro, com placa de Campos Belos-GO, que se chocou com um caminhão.

Entre os mortos está o pastor Walter Maria dos Reis e sua esposa, Maria Aparecida, que eram presidentes da Assembleia de Deus Madureira em Conceição do Tocantins.

Um casal de obreiros, presbítero Ronylton Pereira dos Santos e a diaconisa Ruthe Guedes Rodrigues dos Santos, que acompanhava os pastores não resistiram os ferimentos e também faleceram no acidente.

Os religiosos saíram do Tocantins em direção à Goiânia, onde acontecerá a Assembleia Geral Extraordinária da CONAMAD entre os dias 25 e 28 de maio.

CONEMAD-TO emite nota de pesar

O pastor Dario de Sousa Pereira e a pastora Marilene Mascarenhas, coordenadores da Região Sudeste da CONEMAD-TO emitiram uma nota de pesar pela morte dos pastores e obreiros.

 

 Fonte: JM Notícia

Um comentário:

  1. Meus sentimentos a TDS familiares e amigos que Deus conforte os corações.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...