quarta-feira, 22 de junho de 2022

Mais de 200 detentas são batizadas em prisão nos EUA


A conversão em massa é fruto do evangelismo do ministério God Behind Bars, que leva Jesus às penitenciárias no país.

Mais de 200 detentas foram batizadas nas águas em uma prisão feminina nos Estados Unidos, recentemente.

A conversão em massa é fruto do evangelismo do ministério God Behind Bars, que está anunciando liberdade em Jesus em diversas penitenciárias em todo o país.

Eu me senti cercada pela família e foi isso que tornou a experiência significativa”, testemunhou uma das detentas, que nasceu de novo em Cristo.

O God Behind Bars realiza cultos de adoração para os presos, apresentando a eles o Evangelho que transforma vidas. As celebrações já contaram com a participação de cantores cristãos, como Kirk Franklin, Maverick City e Elevation Worship.

Recentemente, Kirk Franklin e Maverick City transformaram uma prisão na Flórida em uma igreja, ao louvarem a Deus junto com centenas de detentos.

Esta foi a primeira vez que alguns presos ouviram o nome de Jesus. Nesta prisão, vimos centenas deles entregarem suas vidas a Jesus nos últimos dois meses”, afirmou o ministério, em postagem no Instagram.

Ao convidar Deus para a prisão e mostrar seu amor de maneiras tangíveis, a God Behind Bars está restaurando vidas, construindo fé, combatendo vícios, reconectando famílias e dando a milhares de presos esperança para o futuro”, afirma o site da organização.

Detentos e famílias restauradas

O trabalho evangelístico na prisão começou em uma penitenciária em Nevada, em 2009. Na primeira experiência de adoração, os presos foram atraídos para o culto e começaram a cantar e a dançar para o Senhor.

Nossa equipe começou a sonhar, e se pudéssemos reproduzir isso em 5.000 prisões ao redor do mundo”, contou Jake Bodine, fundador da God Behind Bars.

Logo, o ministério passou a atuar em outras prisões e se expandiu em todo o Estados Unidos. “Conseguimos lançar em prisões no Alasca, Colorado, Flórida e Texas”, disse Jake.

O trabalho da God Behind Bars tem transformado o ambiente nas prisões por onde passa e levado muitos presos a Jesus.

Os guardas começaram a nos dizer que a cultura na prisão está mudando a cada dia, que os homens e mulheres na prisão estão melhorando sua visão de auto-estima. Estamos assistindo detentos e famílias serem restauradas pela primeira vez”, testemunhou Jake.

A coisa mais comum que nossa equipe ouve é que, por uma hora, eles não se sentiram como se estivessem na prisão”.

O ministério penitenciário também oferece programas que ajudam os presos a se reintegrarem na sociedade, após sua libertação.

Eles recebem assistência para encontrar emprego, moradia e oportunidades de educação a fim de recomeçarem suas vidas.

Fonte: Guia-me com informações de CBN News via Folha Gospel

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...