quinta-feira, 16 de junho de 2022

Nota de Falecimento - Irmã Maria Alice - AD Cubatão

 


Irmã Maria Alice de Santana Inocêncio foi promovida às mansões celestiais - 16.06.2022


É com profundo pesar que noticiamos que a estimada irmã Maria Alice de Santana Inocêncio, esposa do Pr. Nerival Florêncio Inocêncio foi  promovida as mansões celetiais na madrugada desta quinta feira - Dia 16 de junho de 2022.

Natural de Pocinhos, pequena cidade da região de Campina Grande - Paraíba,  de origem humilde casou na juventude com Nerival, mudando-se posteriormente para o estado de São Paulo, onde radicou-se com o esposo. 

Convertidos ao evangelho na AD Cubatão, seguiram o chamado missionário.

O casal atuou em diversas congregações do ministério, como; Água Fria, Costa e Silva, Piranguçu-MG, Campos do Jordão, São Gonçalo do Sapucaí-MG, Borda da Mata-MG, Cota 200, Pouso Alegre-MG, Ana Dias - Itarirí, Conceição da Barra-MG e Cajatí.

Ao lado do marido nestes trinta anos de atuação ministerial irmã Alice se destacou pela sua dedicação e fidelidade.

Mãe de três filhos; Nadjaline, Rosineide e Moises, deixa ainda 5 netos; Kevin, Geovana, Sofia, Zeck e Max.

Mesmo debilitada em razão de um linfoma com o qual travou uma batalha nos últimos meses, não deixou de manifestar a sua fé. 


Velório e Sepultamento:

Seu corpo será velado as 15h desta quinta feira no Velório Municipal quando acontecerá o Culto de despedida, já o sepultamento ocorrerá as 16h no Cemitério de Cubatão.


"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15

Nota da AD Cubatão:

A AD Cubatão por meio de seu presidente - Pr. Carlos Roberto Silva - manifesta votos de pesar a família e a igreja enlutada, consolando-se na esperança que mantemos de rever a nossa amada irmã na eternidade, onde cremos, já descansa nos braços do Senhor.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...