terça-feira, 28 de junho de 2022

Pr. Nilton dos Santos é reeleito como Presidente da Convenção das AD's em Santa Catarina - 2022/2026

A CIADESCP reunida em Piratuba (SC) elege a Diretoria da Junta Executiva para o quadriênio 2022/2026


A Convenção das Igrejas Assembleias de Deus no Estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná - CIADESCP, elegeu sua Diretoria para o quadriênio 2022/2026, durante a realização da 86ª Assembleia Geral Ordinária realizada na cidade de Piratuba, na tarde desta segunda (27).

O Pr. Pr. Nilton dos Santos foi reeleito para o cargo de Presidente com 902 votos. Saiba mais sobre a eleição dos demais cargos da Junta Executiva, conferindo na publicação da instituição em sua página no Facebook.
 

"Mais um dia histórico para a CIADESCP.
Em votação realizada no plenário da 86ª Assembleia Geral Ordinária em Piratuba, na tarde desta segunda (27), o Pastor Nilton dos Santos, foi reeleito para presidente da Junta Executiva para o próximo quadriênio (2022/2026).
No processo democrático, todos os nomes que compõem a diretoria foram indicados no plenário e logo em seguida cada obreiro pode escolher através de voto secreto entre aqueles que foram apresentados.
O pleito seguiu por toda a tarde e finalizou com os seguintes eleitos:
Presidente: Pr. Nilton dos Santos com 902 votos, Pr. David Pereira de Araújo recebeu 212 votos;
Para Vice-Presidente, o Pr. Sérgio Melfior foi reeleito por aclamação;
O 2º Vice-Presidente: Pr. Ezequiel Machado foi reeleito com 642 votos; Pr. Josué Cipriano teve 352 votos e o Pr. Adilson Leonardo recebeu 115 votos;
Para Secretário: Pr. Volmir Antônio Lalana foi também reeleito por aclamação; o mesmo acontecendo com o 2º Secretário, Pr. Hebrom Mussini;
Para 1º Tesoureiro: Pr. Zilmar Miguel foi reeleito com 754 votos, Pr. Elias Reis teve 322 votos;
2º Tesoureiro: Pr. Josué Álvaro de Souza eleito com 341 votos; Pr. Manoel dos Santos recebeu 323 votos; Pr. Wilson Dias, 269 votos e o Pr. Rubens da Silva - 141 votos.
Na composição para o Conselho Fiscal, entre os nomes apresentados, foram eleitos:
Presidente: Pr. Roberto Ohlweiler
Secretário: Pr. Márcio Vieira
Relator: Pr. Giovani Miguel
E Suplente: Pr. Gilmar Santana
No final do processo de votação todos os eleitos receberam a oração do plenário Convencional e depois cada um agradeceu a confiança recebida.
O Presidente, Pr Nilton dos Santos, falou do grande desafio para os próximos anos e salientou que a diretoria vai continuar trabalhando para que a Convenção siga sendo cada dia mais unida, avivada, missional e relevante.
“Nossa gratidão! Estamos convictos que com a graça de Deus vamos prosseguir na caminhada rumo ao centenário fazendo a diferença nesta sociedade.” Finalizou."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...