quarta-feira, 6 de julho de 2022

Armados com fuzis, traficantes interrompem culto para pedir oração pelo líder

A presença de igrejas em locais onde o tráfico é uma realidade constante, tem feito a diferença na vida de milhões de pessoas, até mesmo para os traficantes, que em alguns casos enxergam o culto a Deus como uma oportunidade de pedir oração pela própria vida.

Foi exatamente isso o que aconteceu, por exemplo,  na comunidade INPS, na Ilha do Governador, situada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Isso porque, um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que traficantes interrompem um culto evangélico.

O objetivo dos criminosos foi pedir uma oração pelo líder do tráfico local. Segundo informações de O Dia, o traficante que aparece na gravação com touca na cabeça para não ser reconhecido, recebendo a oração, teria o apelido de “T-Rex”, um dos principais aliados de Marcos Vinícius dos Santos, o “Chapola”.

É possível observar que os traficantes chegam no templo religioso portando armamento pesado. Eles interrompem o culto com certo respeito, dizendo ao pastor local que estava havendo uma operação policial na região, motivo pelo qual queriam uma oração pela vida do líder.

Pastor, com todo respeito, nós tá passando por uma dificuldade, os cara tá querendo invadir a nossa comunidade. Nós queria uma oração para o nosso chefe aqui, porque o bagulho tá doido. Nós tá querendo uma ajuda de vocês aí, tá entendendo? A gente passa maior dificuldade na comunidade, mas ninguém respeita nós no bagulho, tá ligado? Tem como fazer uma oração aí, pastor?”, disse um dos criminosos.

Na ocasião, de fato, estava havendo uma operação do batalhão do bairro, com apoio do Bope (Batalhão de Operações Policiais) e do BAC (Batalhão de Ações com Cães). Ainda de acordo com o O Dia, três traficantes foram detidos durante a incursão, mas T-Rex não foi encontrado.

A reportagem recebeu um comunicado, por parte da defesa do chefe do tráfico, que o criminoso que aparece recebendo a oração do pastor não seria o T-Rex. O 37ª Departamento de Polícia da Ilha do Governador está investigando os registros de imagem para tentar identificar os traficantes.

Assista, abaixo, o momento em que os traficantes encapuzados entram na igreja com fuzis e pedem a oração ao pastor evangélico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...