quinta-feira, 7 de julho de 2022

CPAD inaugura livraria em Brasília (DF)


Cerimônia de inauguração da nova Loja da CPAD aconteceu na manhã desta quinta (07)


Novo ponto comercial da CPAD livraria em Brasília (DF) foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (07), no Edifício Eldorado - SD/Sul, bloco D – nº 60 – Loja 68, e conta com milhares de obras da literatura cristã, além de bíblias, hinários e revistas de Escola Dominical.

O diretor executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Ronaldo Rodrigues de Souza, que prestigiou a cerimônia, enfatizou sua gratidão a Deus pela inauguração da livraria no novo endereço. “Agradecemos ao Senhor nosso Deus pelo novo local onde será instalada a nova loja da CPAD em Brasília! Uma loja moderna, bonita, preparada para atender presencialmente aos nossos pastores, professores e membros, e também atender às igrejas de toda a região centro-oeste do país!”, disse ele.



Entre os presentes, estavam: pastor Kemuel Sotero Pinheiro, vice-presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e presidente da Assembleia de Deus no Aribiri, Vila Velha (ES); pastor Luiz César Mariano, presidente do Conselho Fiscal da CGADB; pastor Orcival Pereira Xavier, presidente da Assembleia de Deus de Brasília (ADEB) e da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus de Brasília e Goiás (COMADEBG), 5º secretário da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB); pastor Geovani Neres Leandro da Cruz, presidente da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Distrito Federal (CEADDIF); pastor Rinaldo Alves dos Santos, presidente da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Planalto Central (Comadeplan); e Jailton Pereira Rocha, presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Cadesgo).



Redação CPAD News/ Fotos: Lazzaro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...