segunda-feira, 11 de julho de 2022

Mais de 3.400 se rendem a Jesus durante festival evangelístico, em Manchester


Durante três dias, cerca de 65.000 pessoas estiveram no "Festival Manchester", no Wythenshawe Park, para participar do evento cristão.

O “Festival Manchester” levou 3.472 a Jesus, de acordo com a missão cristã Message Trust, uma das organizadoras do evento evangelístico, junto com a Luis Palau Association, em parceria com igrejas locais.

Durante três dias, cerca de 65.000 pessoas estiveram no Wythenshawe Park para o festival, que foi realizado gratuitamente e contou com uma feira de diversões, esportes radicais e músicas de Matt Redman e Lecrae, entre outros.Um dos voluntários ouviu de um participante do festival: "Fale-me sobre Jesus, preciso conhecê-lo".

Pessoas recebem orações e orientações durante o Festival Manchester. (Foto: Luis Palau Association)

Como parte do acompanhamento nas próximas semanas, os organizadores conectarão aqueles que responderam ao Evangelho com uma igreja local e recursos cristãos adicionais.

"Esta foi uma missão em uma escala não vista em uma geração", disse Andy Hawthorne, CEO e fundador da The Message Trust.

"Somente no último fim de semana, mais de 65.000 pessoas ouviram sobre o amor de Jesus por elas e mais de 3.400 responderam às boas novas que ouviram”, afirmou.

‘Apresentar Jesus’

"É disso que se trata o Festival Manchester - apresentar as pessoas a Jesus e ver vidas mudadas agora e para a eternidade. Sinceramente, acredito que temos que fazer parte de algo enorme que Deus está fazendo."

Equipe missionária durante o Festival Manchester. (Foto: Luis Palau Association)

O evento foi precedido por 18 meses de extensão à cidade que aliou a partilha da fé com projetos de ação social.

Andrew Palau, da Associação Luis Palau, disse: "Como sempre acontece, quando a Igreja se reúne em unidade, servindo a cidade, encorajando o corpo e proclamando as boas novas com ousadia, grandes coisas acontecem. E foi exatamente isso que vimos aqui em Manchester”.

Andrew Palau no palco durante o Festival Manchester. (Foto: The Message Trust)

"Eu amo o Reino Unido e adoro servir a região com nossos muitos amigos e parceiros de ministério. Um grande obrigado ao The Message Trust e a todos os parceiros da igreja local por convidar a Associação Luis Palau para ajudar neste esforço em toda a cidade”, declarou o evangelista.

"Que alegria ver tantas vidas transformadas através da proclamada palavra de Deus", disse.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...