sexta-feira, 8 de julho de 2022

Pastor de Michelle Bolsonaro, Josué Valandro Jr., é o 6º entrevistado do PodCrê - ASSISTA AQUI


Líder religioso falou sobre amizade com a família do presidente e contou a história da Igreja Batista Atitude

O pastor Josué Valandro, líder da Igreja Batista Atitude, foi o sexto convidado do PodCrê, podcast produzido pelo Pleno.News para falar de fé, vida espiritual e testemunhos.

No bate-papo, Valandro contou como recebeu o chamado pastoral, revelou ter feito prova de Deus e falou sobre a amizade com a primeira dama, Michelle Bolsonaro, que é ovelha dele.

Em determinado momento, o pastor contou como nasceu a Igreja Atitude e falou sobre a visão multiplicadora que a igreja tem. E um dos temas mais marcantes, foi quando Valandro relembrou o dia em que recebeu o diagnóstico de um tumor no rim direito e o tratamento da doença.

Josué Valandro é casado com Bianca Valandro. Ele contou como foi o início do relacionamento e afirmou que se guardaram durante o período do namoro e casaram virgens. O casal tem dois filhos.

Fonte: Pleno News

ASSISTA AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...