segunda-feira, 8 de agosto de 2022

CGADB reúne liderança assembleiana em São Paulo


Reunião contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro


Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), presidida pelo pastor José Wellington Costa Júnior, realizou uma reunião com pastores e líderes de Convenções Assembleianas de todo o país, nesta quinta-feira (4).


O encontro foi iniciado com oração, louvores e um período devocional com ministração conduzida pelo pastor Elienai Cabral (PR), comentarista de Lições Bíblicas da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e consultor doutrinário e teológico da CGADB/CPAD.


Durante a reunião, foram abordados os preparativos para a 46ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), que acontecerá em abril de 2023 na cidade de Novo Hamburgo (RS). Outros assuntos levantados, de acordo com as redes sociais da Convenção das igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP), foram a implantação de escolas de ensino secular nas ADs; o convênio com da Rede Assembleiana de Ensino (RAE) com o Instituto Mackenzie; a definição de critérios mais apurados para ordenação de evangelistas e pastores; e a obra missionária e seu envolvimento nacional.


Na ocasião, também foi lançado um novo aplicativo da CGADB, que possibilita maior interação, acesso à credencial digital, solicitação de documentos impressos e parcelamento de anuidades.


Entre os assuntos em pauta, o diretor-executivo da Casa Publicadora das (CPAD), irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, falou sobre o 10º Congresso Nacional de Escola Dominical, que ocorrerá no dias 2 a 5 de novembro de 2022.


A reunião tratou ainda de temas relacionados ao Fórum da Juventude, a ser realizado em Salvador (BA) no mês de novembro, e sobre propostas de evangelização e crescimento das igrejas em todas as regiões.


Jair Bolsonaro prestigia encontro de pastores


O presidente da República, Jair Bolsonaro, marcou presença na reunião juntamente com o deputado Sóstenes Cavalcante, presidente da Frente Parlamentar Evangélica; o pastor Ronaldo Fonseca, presidente do Conselho Político da CGADB; o pastor Paulo Freire Costa, deputado federal e presidente do Conselho de Doutrina da CGADB; e diversos parlamentares estaduais e federais.



Em sua oportunidade, Bolsonaro apresentou um relatório das atividades do seu governo e reforçou sua defesa em prol dos princípios cristãos.


O presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior, juntamente com o presidente de honra da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, presenteou o chefe de Estado com um exemplar da nova edição do livro “História da Convenção Geral dos Ministros das Assembleias de Deus no Brasil”, recentemente relançado pela editora CPAD e já disponível nas livrarias e no site da editora.



Redação CPAD News/ Com informações CGADB e CIADESCP
Fotos Tiago Bertulino/@tiagobertulino (Comunicação CGADB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...