segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Jovens da AD Hauer em Curitiba abraçam o projeto "Você é a gota que faltava"- Veja aqui


Juventude da AD Hauer em Curitiba doam sangue no Hemepar


O idealizador do projeto doação de sangue e seus derivados, Ulisses Magliano, Relações Pública da Umadc, contabilizou mais uma igreja participante. Desta vez foi a Congregação do Hauer, que é dirigida pelo Pr. Marcos Romano.

A juventude de forma organizada e disciplinada estiveram no Hemepar (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná). A doação voluntária foi registrada no dia 16 de julho e contou com presença da liderança e jovens da Umadc Hauer.

O Hemepar é responsável pela coleta, armazenamento, processamento, transfusão e distribuição de sangue para 384 hospitais públicos, privados e filantrópicos que atuam em todas as regiões do Paraná. É uma entidade sem fins lucrativos e atende a demanda de fornecimento de sangue e hemoderivados do Estado graças às doações dos voluntários.

A doação é o único modo de salvar a vida de milhares de pessoas, pois não há substituto para o sangue. Lembrando que o projeto leva o nome; "Você é a gota que faltava"


Texto e fotos: Leonardo Ribeiro - Líder da Umadc Hauer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...