sábado, 13 de agosto de 2022

Pr Nilson O Abençoado se candidata a Deputado Estadual no Rio de Janeiro


Pr Nilson O Abençoado, conhecido líder das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro, também um intensivo militante nas causas eclesiásticas, sociais, da família e da cidadania de maneira geral, coloca seu nome à disposição da população do Estado do Rio de Janeiro, para servir como Deputado Estadual na ALERJ.

Como um amigo e frequente colaborador deste blog já hà muitos anos, venho apresentá-lo neste singelo espaço virtual:

QUEM É Pr NILSON O ABENÇOADO 


Pr Nilson O Abençoado, Casado com a Miss Cláudia, pai de 3 filhos, Pastor Presidente da AD de Santa Cruz - Ministério Perseverando em Fé, filiada a CONFRADERJ e a CGADB.

Servidor Público Estadual RJ, na área da Segurança Pública, Bacharel em Direito e Especialista em Direito Penal e Direito Processual Penal.

Atua como Relator de Patrimônio e integrante da Comissão Jurídica da CONFRADERJ.

Exerceu três mandatos como Secretário da Comissão Jurídica da CGADB, na gestão do Pr José Wellington Bezerra da Costa.

Foi Conselheiro Fiscal da FUNEC, por dois mandatos.

Filiado ao PL 22 RJ, tem o compromisso de lutar por: Um Rio Conservador em favor da VIDA e da FAMÍLIA. Na área de Segurança Pública, é, desde 2016, Vice-presidente da União de Comissários de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (UNICOMPOL), atuou ativamente, com criação de Emendas para a Lei Orgânica da PCERJ.

Por ocasião da reunião de Pastores Presidentes de Convenções da CGADB, com o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, em 04/08/2022, em Guarulhos/SP, foi firmado o apoio do Pr. José Wellington Júnior, Presidente Nacional da CGADB à Candidatura do Pr Nilson O Abençoado a Deputado Estadual RJ pelo PL 22.

Assista e compartilhe o vídeo.


Pr Nilson O Abençoado defende Um Rio Conservador em defesa da VIDA e da FAMÍLIA.

Deus no controle de tudo sempre!

Pr Nilson O Abençoado


Que Deus abençoe nosso amigo e pastor Nilson O Abençoado nessa caminhada,  o afã de continuar servindo o povo de Deus e e sociedade brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...