sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Filho do pastor e cantor Waguinho é assassinado aos 22 anos


Lucas Felipe foi morto com um tiro no Rio de Janeiro. Sua família prestou homenagens nas redes sociais.

O filho do pastor e cantor Waguinho, Lucas Felipe, foi assassinado aos 22 anos com um tiro na terça-feira (8), no Rio de Janeiro. O corpo do jovem foi enterrado na tarde desta quinta (10) no Cemitério de Irajá, na Zona Norte.

Waguinho, que é pastor auxiliar na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) Recreio, homenageou o filho nas redes sociais. "Vou me lembrar de você sempre como um menino alegre, e muito muito muito carinhoso. Te amarei para sempre", disse ele nesta quinta.

Além de Lucas, Waguinho tem outros cinco filhos: Joyce, Stephanie, Gabriel, Waguinho Junior e Cainã.

Sua esposa, a pastora Fabíola Bastos, que é mãe de Waguinho Junior e Cainã, também lamentou a morte de Lucas.

"Nunca pensei em fazer uma publicação como essa, mas aqui estou digitando em lágrimas. Lucas Felipe, filho do coração, foi gerado no meu coração, mas tá doendo muito também", disse Fabíola.

"Como é difícil a despedida, mas o que nos conforta é saber que, em um culto de jovens na nossa igreja, junto com seus irmãos, aceitou a Jesus. Eu creio que nos reencontraremos um dia!", acrescentou a pastora.

Lucas também foi homenageado por seu irmão, Waguinho Junior: "Pô Cabeça, a ficha não quer cair e dói ter que aceitar a tua partida. Tantos planos, tantos sonhos, tantos projetos para vivermos juntos… Você foi um irmão sensacional, e cativou todos que puderam ter o prazer de lhe conhecer."

"Você era, de fato, uma criança grande. Tua pureza, tua bondade, teu brilho e teu amor pela família eram admiráveis. Um garoto que fazia questão de sempre falar ‘te amo’, dando um abraço por cima dos ombros e fazendo carinho na orelha. Ah irmão, são tantas coisas boas que você deixou na memória, que com certeza irei guardar pra toda vida", acrescentou Junior.

Cainã também se pronunciou nos stories do Instagram pela morte do irmão: "Independente das suas escolhas, eu te amo para sempre cabeça".

Folha Gospel e Guiame lamentam a trágica perda e oram pelas consolações do Espírito Santo sobre toda a família.


Fonte: Guia-me via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...