quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Livraria CPAD é inaugurada em Angola


A loja em Luanda marca mais um momento histórico para as igrejas Assembleias de Deus africanas


Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) inaugurou na manhã desta quarta-feira (01), a Livraria CPAD em Angola. A cerimônia marca mais um momento histórico para as igrejas Assembleias de Deus africanas, lideradas pela Convenção Geral da Assembleia de Deus Pentecostal (CGADP), sob presidência do reverendo Francisco Domingos Sebastião.


Estiveram presentes, o diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza; o 1º e 2º vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD, respectivamente, pastor Kemuel Sotero Pinheiro – líder da AD em Vila Velha/ES e pastor Lucifrancis Barbosa – líder da CEMEADAP; o gerente de Projetos da CPAD para a África, pastor Silvio Tomé; e o gerente da filial em Angola, pastor Alexander Costa.





A loja está localizada na Avenida de Portugal, nº 47 A , bairro Ingombotas, em Luanda (próximo a embaixada de Portugal).


Em julho de 2016, a CPAD inaugurou a primeira filial em solo africano, na capital de Moçambique, Maputo.


Redação CPAD News


O irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, Diretor Executivo da CPAD, assim se manifestou nas redes sociais:

"CHEGAMOS EM ANGOLA!
Com a graça do Senhor Jesus inauguramos a Livraria CPAD em Angola, em sua capital Luanda.
Louvamos ao Senhor Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador mais esta vitória!
Representando o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Conselho Administrativo, estiveram os pastores Kemuel Sotero Pinheiro e Lucifrancis Barbosa Tavares, 1º e 2º VP do Conselho.
Ao Senhor toda a glória!"


Redação CPAD News






Tod
as as reações

2 comentários:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...