domingo, 28 de maio de 2023

Jorge Araújo & Eula Paula são recebidos na AD Missionária El Shaddai em Washington DC

\

Pr. Manoel Messias empossa o Pr. Jorge Araújo como novo pastor na AD Missionária El Shaddai em Washington DC 


No último sábado -  27.05.2023 foi celebrado o primeiro aniversário da reabertura da Igreja Assembleia de Deus El Shaddai em Washington DC, na região de Silver Spring.

A Igreja Assembleia de Deus Missionária El Shaddai, que tem como Presidente do Ministério, o reverendo Pr. Manoel Messias da Silva, que também é o atual Vice-Presidente da UNIMAD USA, instituição filiada à COMADESPE/ CGADB no Brasil, cujo Presidente é o Pr. Silvani da Silva da AD em Danbury, está com sua sede situada na Região de Dallas EUA.
Convidados para ministrar o pastor da ADMES de Austin Pastor Daniel Andrade e a cantora Sayonara de Dallas. 

O ministério AD El Shaddai convidou ainda o Pastor Ronaldo que procedeu a ordenação e consagração do irmão Gilmar Zanolli para o presbitério e do irmão Jorge Patrício para exercer a função de Evangelista. Aproveitando também a ocasião, foi reconhecido o pastorado de Jorge Araújo.

A Igreja que até então estava sob a direção do Pr. Thiago Félix, acompanhado de sua família, teve a oportunidade de conhecer e receber como seu novo líder local, o Pr. Jorge Araújo e sua esposa Eula Paula, recém-chegados do Brasil, o qual na ocasião foi devidamente empossado pelo Pastor Presidente do Ministério.

O Pr. Jorge Araújo em sua primeira mensagem ao rebanho, versou sobre o texto de 2 Reis 10:15-16, analisando a segurança e a felicidade de termos nossas vidas totalmente conduzidas pelo Senhor.

Durante todo o ano a comunidade que estava liderado pelo 
Pr. Thiago Félix, foi abençoada com momentos de crescimento espiritual, conexões profundas e bênçãos incontáveis, o que motivou a celebração.

O Pr. Jorge Araújo, sempre acompanhado de sua esposa Eula Paula, desde a sua juventude atuou em todo o Brasil como compositor, cantor gospel, Ministro de Louvor, Diretor de Gravadora, produtor e pregador do evangelho. Agora fixando residência nos EUA, se dedicará à função pastoral, sob a liderança do Pastor Manoel Messias, dirigindo a IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EL SHADDAI em Silver Spring - 1916 Bonifant Rd, Silver Spring, MD 20906.

Que o Eterno abençoe seus servos nesse novo momento de suas vidas e ministério.

8 comentários:

  1. Estamos iniciando um novo ciclo aqui nos Estados Unidos da América. Orem por nós.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os abençoe muito nos EUA. Tenho grande admiração por seu trabalho. Ouço bastante seus hinos das décadas de 70/80. Tinha Lp de vcs. Nunca o conheci pessoalmente, mas sinto comunhão no Espírito. Sou músico trompetista e também cantor. Fazia parte do Conjunto Orquestral Lírio dos Vales de Taubaté, que acompanhava as Cruzadas do Pr Bernhard Johnson. Foram 12 anos atuando, até o ano que Deus o recolheu pra Sua Glória no ano de 1995. Vitorino Silva era o cantor. Essa área da adoração é muito frutífera. Deus os abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos o carinho e a atenção de cada um de vocês. Obrigado por sempre por sempre nos apoiar! Deus te abençoe. Att: Jorge & Eula

      Excluir
  3. É um imenso prazer receber o Pr. Jorge Araújo e a Missionaria Eula Paula, para engrossar as fileiras do nosso ministério, obedecendo o sublime IDE do nosso Mestre. “Os campos estão brancos para a ceifa.”
    Pr. Manoel Messias Dasilva.

    ResponderExcluir
  4. Tão feliz pelos irmãos! Que Deus derrame ricas bênçãos neste lindo caminho.

    ResponderExcluir
  5. Que benção receber nossos amigos de longa data aqui pertinho de nós. Que o eterno Deus vos faça prosperar. Quando der nos visite em Martha’s Vineyard, Ma

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...