segunda-feira, 29 de maio de 2023

Ministério Jovem Unity realiza "Eleve Mente" na AD São José (SC) - Saiba aqui



Jovens da AD São José (SC) realizam evento Eleve Mente 2023 com grande participação


A Igreja Assembleia de Deus em São José, localizada em Santa Catarina, que tem como Presidente o Pr. Ezequiel Montanha, realizaram um evento muito especial chamado "Eleve Mente", baseado em Romanos 12.2. O evento foi dirigido e coordenado pela equipe do Ministério Jovem  Unity.


O pregador convidado para ministrar foi o Pastor André Santos, vindo de Curitiba (PR). Andre Santos é reconhecido como um dos principais referências da Palavra bíblica tanto no Brasil como no exterior. Ele ministra com sabedoria para adolescentes, jovens e adultos, impactando e edificando pessoas de todas as faixas etárias de forma equilibrada.

Durante o culto, o Pastor Edson Fornazari teve a oportunidade de compartilhar uma mensagem, expressando sua motivação e honra ao ver a igreja cheia, enfatizando que é ali que o Senhor Jesus ordena a bênção. Ao ver tantos jovens presentes, ele lembrou do versículo 1 João 2.14, um registro específico na Bíblia Sagrada (e vos escrevi porque sois fortes).


O Presbítero Thiago Fernandes, que ocupa o cargo de Coordenador Geral da Juventude Assembleiana, expressou sua gratidão a Deus pela rica oportunidade de servi-Lo com alegria, descrevendo a noite como memorável, destacando a ministração poderosa do Pastor André Santos, que resultou em vários jovens sendo batizados com o Espírito Santo, despertados e avivados.

Thiago Fernandes expressou ainda sua gratidão a todas as congregações que enviaram seus jovens e representantes, agradecendo também sua esposa e demais companheiros da diretoria. Ele tinha certeza de que receberiam a recompensa por sua dedicação na obra do amado Mestre, reconhecendo que todas as coisas são por Ele, por Ele e para Ele.

Texto: Ulisses Magliano

Fotos: Claudio Bittencourt, Eliezer Ventura e Ulisses



VEJA MAIS FOTOS AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...