Irmão FRANCISCO DE SOUZA (Pai do irmão Silas Souza da AD CubatãoSP) foi promovido às mansões celestiais aos 87 anos
É com imenso pesar que registro o falecimento do nosso irmão em Cristo FRANCISCO DE SOUZA, às 5h da manha de hoje - 17.02.2024, nascido em 02.12.1936, partindo portanto para a eternidade aos 87 anos de idade.
Irmãos FRANCISCO, como era mais conhecido, congregava hà muitos anos da Igreja O BRASIL PARA CRISTO, templo Sede em Cubatão - SP, porém muito conhecido no meio assembleiano, por ser progenitor do Irmão SILAS SOUZA. Um homem sereno e pacífico em suas atitudes, servindo ao Senhor com fidelidade e alegria. Estava hospitalizado jà hà alguns dias, indo direto para a UTI e intubado, porém, na manhã de hoje, não resistindo aos tratamentos, aprouve ao Senhor recolhê-lo ao descanso eterno
Registro os votos de condolências em nome da Família AD Cubatão SP e da COMADESPE, bem como sincero desejo de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.
"Então ouvi uma voz dos céus, dizendo: "Escreva: Felizes os mortos que morrem no Senhor de agora em diante". Diz o Espírito: "Sim, eles descansarão das suas fadigas, pois as suas obras os seguirão". - Apocalipse 14:13
Pr. Carlos Roberto Silva
Pastor da AD Cubatão SP
Presidente da COMADESPE
VELÓRIO e SEPULTAMENTO
O velório acontecerá ainda hoje - Sábado - 17.02.2024 - a partir dass 21h no Templo Sede da Igreja o Brasil para Cristo - Praça Santos Dumont, número 80 - em Cubatão SP. - De onde sairá, amanhã - Domingo - 18.02.2024 para o sepultamento que será às 10h no Cemitério Municipal de Cubatão SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema