quarta-feira, 13 de março de 2024

Bp. Abner Ferreira (AD Madureira RJ) poderá assumir a AD em São Cristóvão no RJ - ADESC/ADEMAF



Assembleia de Deus em São Cristóvão - ADEC/ADEMAF no RJ poderá ser filiada à AD Madureira/Conamad


Circula em grupos e listas de transmissão no whatssapp, comunicado atribuído ao Ap. Jessé Maurício, atual Líder da Assembleia de Deus de São Cristóvão / Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé no Rio de Janeiro, filho que sucedeu o saudoso Pastor Túlio Barros Ferreira na presidência daquela histórica Igreja.


Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"COMUNICAÇÃO 

Prezado Líder,

 

A paz do Senhor !
Venho comunicar à vossa senhoria que, após 2 anos de oração e incessante busca de Direção Divina, tomei a difícil decisão de encerrar meu Ciclo como Pastor Presidente da Assembleia de Deus de São Cristóvão / Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé, após 30 anos de dedicação exclusiva à esta Santa Obra de Deus (10 anos ininterruptos como Vice-presidente e 20 anos como Presidente).

Inicio, após o Centenário da ADESC/ADMAF em junho próximo, uma nova fase de meu Ministério como Conferencista e Pregador Itinerante.

Meu Sucessor é o Bispo Abner Ferreira, atual Presidente do Ministério de Madureira, Rio de Janeiro, RJ.

Resolvi comunicá-lo a fim de que informações que não correspondam à plena verdade venham à público, por vias não oficiais ou ilegítimas.

A Assembleia de Deus de São Cristóvão jamais perderá a sua Identidade Histórica e Personalidade Jurídica Própria. Apenas estará ligada ao Ministério de Madureira e à CONAMAD, como Igreja Autônoma e Independente.

Não houve, na Aliança que firmamos, quaisquer motivações financeiras, como Venda ou Transferência de Patrimônio e/ou coisas semelhantes.

Quaisquer informações outras que venham a ser veiculadas serão de caráter indevido, leviano, ilegítimo e, portanto, de "procedência maligna".

Atenciosamente,

Pela Nobre Causa do Calvário,

Ap. Jesse Mauricio 
Servo do Deus Altíssimo

Rio de Janeiro, RJ, 13 de março de 2024"


Em que pese ainda não haver publicações em perfis ou link's oficiais, fontes fidedignas contatadas por este blog, dão conta que a informação é verdadeira, e que o Bp. Abner Ferreira assumirá a presidência, após as Comemorações do Centenário da ADESC/ADMAF em junho próximo, mantendo a independência e personalidade jurídica da Igreja, com a motivação de dar continuidade à história e legado da Assembleia de Deus em São Cristóvão, porém, a partir de então, filiada à AD de Madureira no Rio de Janeiro e consequentemente à CONAMAD.

Aguardemos!

Um comentário:

  1. Glórias Senhor Jesus. Somando Forças, São Cristóvão, ali passei pelas águas a quase 25 anos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...