segunda-feira, 18 de março de 2024

Comadespe promove neste sábado o 7º Simpósio para Líderes de Jovens e Adolescentes

 



Programação realizado por meio do CAJ - Conselho de assuntos para a juventude acontecerá na cidade de Ibitinga 



A acolhedora cidade de Ibitinga, famosa por conta do seu turismo comercial em especial por conta da pujante indústria têxtil, hospedará neste final de semana a sétima edição do Simpósio para Líderes de Jovens e adolescentes da ComadespeConvenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros.

Promovido por meio do Conselho de Assuntos para a Juventude, a programação estima receber mais 100 de líderes das igrejas filiadas a convenção na região, além de outra localidade e convidados.

Hospedado pela Assembleia de Deus Ministério Athos liderado pelo Pr. Edgar Silva, o simpósio vai debater a importância do acolhimento da liderança e a missão de ajudar os liderados na descoberta da vocação individual  e propósito coletivo, tendo como base o texto bíblico de Salmos 127:4 - ''Como flechas na mão do valente, assim são os filhos da mocidade''.


Dividido em quatro painéis o encontro começarás 09h da manhã:

A primeira palestra será ministrada pelo anfitrião - Pr. Edgar Silva - que falará sobre; Acolhimento e preparo - orientando através da Palavra sobre a importância não só de criar um ambiente de acolhimento, mas também de preparar os jovens e adolescentes para os desafios da carreira cristã e até para o ministerial.

A segunda ministração estará sob responsabilidade do Pr. Ricardo Ruas - Presidente da AD Um Novo Tempo com sede em Ribeirão Preto que falará sobre Comunhão e Santificação, defendendo a importância de ações que integrem os liderados, sem perder o foco na construção do carácter cristão.

Após o intervalo, a terceira palestra será ministrada pelo Pr. Almir Junior - Pastor na AD Cubatão e Presidente do CAJ que falará sobre o tema: Entendendo, atendendo e  emancipando, detalhando a necessidade de se compreender as transições de idade para dar o correto atendimento a cada um dentro de sua faixa etária promovendo autonomia para a entrada sadia na fase adulta.

Após todas as palestras, um painel liderado pelo Pr. Rubens Faustino - AD Família Jaú/ Membro do CAJ - vai debater os temas ministrados com a participação dos palestrantes. Oportunidade que os líderes terão de questionar e argumentar compartilhando experiências uns com os outros.

A realização do Simpósio vai ao encontro com o propósito da Comadespe de oferecer formação e orientação a seus filiados e lideres ligados as igrejas que compõe a convenção.

Para participar, os interessados podem acessar o formulário virtual, clicando no link abaixo;


Já o pagamento da taxa de R$ 30,00 pode ser feito por meio do PIX da convenção;

Chave PIX/ CNPJ: 49 876 139 000192
Comadespe - Convenção dos Ministros das a de Deus No Est de S Paulo

Obs.: Mencionar na descrição que se trata da inscrição para o simpósio.

A organização tão logo for notificada enviará uma mensagem confirmando a participação do inscrito.

Para mais informações, acesso o site da www.comadespe.com.br ou as redes; @comadespe ou @juventude.comadespe no instagram.


Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais 
Comadespe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...