domingo, 27 de abril de 2025

Missionária DORIS JOHNSON descansou no Senhor aos 93 anos - 27.04.2025




Descansou no Senhor a Missionária DORIS JOHNSON, viúva do saudoso Pr. Bernard Johnson, aos 93 anos - 27.04.2025




No princípio da madrugada deste domingo, 27 de abril, a serva de Deus, a Missionária Doris Johnson partiu para o lar celestial. Admirável mulher, ela dedicou sua vida ao ministério evangelístico e missionário no Brasil, desde a sua juventude, ao lado de seu esposo, o Pastor Bernhard Johnson.

Agora, tendo combatido o bom combate, acabado sua carreira e guardado a fé, a Matriarca da EETAD descansa, após noventa e três anos na terra dos viventes, enquanto aguarda a ressurreição dos salvos e o arrebatamento da Igreja. A igreja evangélica brsileira louva a Deus pelo longuíssimo e profícuo ministério que o Pai Celeste operou através desta serva fiel.

Seu filho, o Pr. Terry Bernard Johnson, Presidente da EETAD - Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus, também membro do Conselho de Educação da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, assim se manifestou nas redes sociais:


Em nome da AD Cubatão SP e da COMADESPE, registramos os mais profundos sentimentos, e os votos de que o Espírito Santo console os familiares, amigos e irmãos em Cristo.


"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15


Pr. Carlos Roberto Silva e
Irmã Sara Virgínia Silva e Silva
Pela AD Cubatão SP - Comadespe e Comadespe Feminina
 

2 comentários:

  1. Mirian Farias Regalado e Família27 de abril de 2025 às 17:14

    Nossos
    profundos e sinceros sentimentos a toda Família Johnson! Que Deus conforte os corações dos Familiares e Amigos combalidos pela dor da tão grande separação! O que nos consola é que a Missionária Doris Johnson foi para os Átrios Celestiais e agora descansa em Paz nos braços do Pai Eterno. Que o Espírito Santo Consolador acaricie cada coração ferido pela dor da separação.

    ResponderExcluir
  2. Mirian Farias Regalado e Família27 de abril de 2025 às 17:22

    Nossos profundos e sinceros sentimentos a toda Família Johnson enlutada! Que Deus conforte os corações dos Familiares e Amigos combalidos pela dor da tão grande separação. Mas o que nos consola é que a Missionária Doris Johnson foi morar nos Átrios Celestiais e agora descansa em Paz nos braços do Pai Eterno. Que o Amigo Espírito Santo Consolador acaricie cada coração ferido pela dor da separação. Nosso abraço fraternal a toda Família enlutada

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...