Assembleia de Deus Missão em Praia Grande SP (COMADESPE) agradece os 24 anos de fundação com grande celebração ao Senhor.
A Assembleia de Deus Missão em Praia Grande, que está com o seu templo sede situado à Av. Pau Brasil, número 1746 - Jardim Samambaia - Praia Grande SP, celebrou seus 24 anos de fundação na última segunda-feira - 04.08.2025, com grande Culto em Ação de Graças.
O ministério presidido pelo seu fundador, Pr. Valdeir de Oliveira, tem como coordenadora geral do Departamento Feminino, sua esposa, a missionária Cida Arantes de Oliveira. Somando com os demais ministros que formam o colegiado de obreiros, seus filhos, Pr. Natanael de Oliveira que atua como vice-presidente e também é vereador na cidade, e Pr. Nelington de Oliveira.
A celebração contou com orações e louvores de gratidão a Deus pelas bençãos alcançadas. Participaram entoando louvores, o cantor Suedson Damasceno, as cantoras Hellen Lourenço e Nicolly Teixeira, além do Grupo de Louvor Ebenézer. A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Nailton Alves da AD em Ribeirão Preto.
O pastor Valdeir de Oliveira exibiu um vídeo com detalhes da implantação e desenvolvimento do ministério, lugares por onde passou, congregações implantadas, até a construção do atual templo, um suntuoso prédio com amplas instalações, plenária e administrativas, além de um espaçoso estacionamento para veículos, inaugurado como parte das celebrações dos 24 anos de fundação.
O templo com sua lotação máxima, recebeu irmãos que representaram a igreja sede e demais congregações, além de visitantes de diversos ministérios, que se irmanaram em grande celebração de gratidão a Deus. Participou do evento, o Pr. Carlos Roberto Silva, presidente da AD Cubatão SP e da COMADESPE, acompanhado do Pb. Bruno Santos, o qual enalteceu os feitos do Eterno nesses 24 anos, além de agradecer o credenciamento do ministério e a participação dos seus ministros filiados à convenção, lembrando que a obra continua e, nessa caminhada "O Senhor dará Graça e Glória" (Salmos 84:11).
Em nome da COMADESPE foram entregues certificados de homenagem, ao pastor presidente e da COMADESPE FEMININA à sua esposa.
A Deus toda a glória!







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema