domingo, 24 de agosto de 2025

Nota de Falecimento - Pr. SILAS DA LUZ PALERMO (AD Min. Santos SP) - 24.08.2025




Pr. SILAS DA LUZ PALERMO (AD Min. Santos SP) foi promovido às mansões celestiais aos 80 anos - 24.08.2025




É com imenso pesar que registro o falecimento do amigo e pastor SILAS DA LUZ PALERMO, pertencente ao quadro de Ministros da Assembleia de Deus - Ministério de Santos SP, na data de hoje - 24.08.2025, aos 80 anos.

Pr. SILAS PALERMO, com era mais conhecido, teve sua vida e ministério pastoral, caracterizados pela seriedade, fidelidade e comprometimento para com sua família, ministério onde servia, e a obra de Deus de maneira geral, sendo usado pelo Senhor como um verdadeiro companheiro e conselheiro de obreiros mais jovens.

Sempre ligado à obra missionária, atuou por décadas na Argentina, deixando um excelente legado da evangelização realizada naquela nação.

Registro em nome da AD Cubatão SP e da COMADESPE, as condolências, e os votos de que o Espírito Santo console ao familiares, amigos e irmãos em Cristo.

Segundo informações publicadas nas redes sociais, o velório acontecerá nesta segunda-feira - 25.08.2025 nas dependências do templo da AD Santos - Campos Sales em São Vicente, de onde sairá para o sepultamento.


"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7,8


Pr. Carlos Roberto Silva
Pastor da AD Cubatão SP
Presidente da Comadespe

 




Um comentário:

  1. É com pesar receber essa notícia.Há muitos anos conhecia o pastor Silas, sempre dedicado a obra de Deus, fazendo missões em prol das almas

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...