sexta-feira, 20 de julho de 2007

PR. LUIZ ANTÔNIO - O CÉU GANHOU


Pastor LUIZ ANTÕNIO
* 28/04/1.964
+ 17/07/2.007

Não poderia deixar de registrar neste blog, meus sinceros sentimentos, bem como de minha esposa Sara Virgínia Silva e Silva, pela perda irreparável do grande homem de Deus Pastor LUIZ ANTÕNIO RODRIGUES DA LUZ, promovido às mansões celestiais na última terça-feira.

Infelizmente o reverendo LUIZ ANTÕNIO, como era conhecido entre nós, estava entre os passageiros do vôo JJ3054 da TAM, que fazia o trajeto Porto Alegre - São Paulo, os quais foram vítimas fatais da maior tragédia aérea brasileira até esta data.


Conheci pessoalmente o Pastor LUIZ ANTÕNIO, durante o último Fórum Nacional de Missões, realizado pelo EMAD - Escola de Missões das Assembléias de Deus, na Igreja Assembléia de Deus em Campinas.
Minha real sensação é de que estava diante de um verdadeiro profeta de Deus. Homem simples, sincero e de uma mensagem profética, divinamente revelada pelo Espírito Santo.
Depois da oportunidade supracitada, a última preleção dele por mim presenciada, foi durante a 38ª Asembléia Geral Ordinária da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus, da qual LUIZ ANTÕNIO era filiado e membro da Comissão de Relações Públicas, realizada no mês de Abril, no Centro de Convenções do Anhembí em São Paulo.
Tive a convicção que LUIZ ANTÕNIO não era comum, mas tratava-se de um pregador referencial para nossa geração. Tanto era, que Deus julgou melhor que, deveríamos perdê-lo para que o céu pudesse ganhá-lo.
Ao saber que o Pastor LUIZ ANTÕNIO estava naquele vôo, fiquei sensivelmenente chocado.
A morte nunca será entendida, por isto mesmo é melhor que não esqueçamos que o Pastor LUIZ ANTÕNIO apenas dormiu no Senhor, ou seja, como estava preparado, passou na prova e foi promovido às Mansões Clestiais.
À sua Esposa e filhas, nossos sinceros votos que o Espírito Santo os console, extensivos à Assembléia de Deus em Ivoti-RS, na qual servia como Pastor Presidente, à Convenção das Assembléias de Deus no Rio Grande do Sul e às Asembléias de Deus no Brasil.

NÓS PERDEMOS MAS O CÉU GANHOU.

Maiores informações sobre a vida, obra, e detalhes da sua partida, poderão ser obtidos no seguinte site:

Pr. Carlos Roberto Silva e SaraVirgínia Silva e Silva



10 comentários:

  1. A Paz Pastor Carlos...
    Que o Senhor continue lhe usando para deixar o povo de Deus instruído e bem informado.
    Fico imaginando a festa no céu para recepcionar uma vida que se dedicou na pregação do evangelho "Combatendo o bom combate".
    Gostaria de comenTar também que a mídia divulgou por varias vezes em diversas emissoras, citando que entre as vitimas o nome do Pastor Luiz Antonio, talvez em meio ao sofrimento dos familiares e amigos dos passageiros surge uma pergunta, uma interrogação que pode soar por algum tempo, POR QUE DEUS NÃO LIVROU A TODOS E PRINCIPALMENTE AQUELE QUE PREGAVA A SUA PALAVRA???
    Me faz lembrar de quando Senhor Jesus estava sendo crucificado, do seu lado dois malfeitores, enquanto um estava com um desejo ardente de arrependimento e sede de Deus o outro perguntava: Se tu és realmente o filho de Deus por que não salva a ti mesmo e a nós?
    Mais Jesus mesmo sendo o filho de Deus, teve que passar porque após aquele momento de dor e agonia viria uma nova etapa de glória e eternidade...

    Finalizo dizendo que Deus sempre terá poder para mudar qualquer situação mas aprouve a Ele fazer dormir o seu servo Pastor Luiz Antonio para uma nova etapa "A DE VIDA ETERNA"...

    ResponderExcluir
  2. ASSEMBLÉIA... dois ésses [ S ]

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor pastor Carlos,

    realmente, o céu ganhou. Tudo tem um propósito, e há tempo para tudo, a única coisa que devemos fazer em meio a tudo isso eé ter fé em Cristo, seguindo os seus mandamentos.

    Deus o abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. ASSEMBLÉIA COM DOIS "S".

    Quero agradecer ao meu revisor(a)de texto ANÕNIMO, pela observação.
    Com certeza não seria o caso de não saber que Assembléia se escreve com dois "s", mas um lamentáveil erro de digitaçao.
    Se por acaso não soubesse que assim se escreve, agradeceria do mesmo jeito. Estamos aqui justamente pata ajudarmos uns aos outros.
    Pode se identificar.
    Não há problema algum.
    Não me considero profissional e se por acaso fosse, sei antecipadamente que vamos morrer aprendendo.
    Vai que eu institua uma ajuda aos revisores que colaboram comigo neste blog, só poderei enviar aos identificados.

    .

    ResponderExcluir
  5. Olá Pastor Carlos!!!
    A PAZ DO SENHOR!!!

    Quero lhe parabenizar por mais este artigo que por sinal estão cada vez melhor.
    Eu conhecia o Pr luiz Antonio a travéz de DVD sinti muito quando soube do falecimento que com certeza foi sentido mais ainda pelos familiares, amigos e rebanho no qual ele pastoreava, eu tenho certeza de que Deus tem preparado
    outro homem de Deus para dar continuidade a obra pois ela não para.
    Quando houve o ocorrido com o senhor pastor Carlos ouve um alvoroço no arraial entre as ovelhas deste e de outros apriscos
    pois há um amor das ovelhas pelo seu pastor creio que o rebanho que o Pastor Luiz Antonio cuidava pode ter sentido mais vai se fortalecer para essa caminhada pois é bem claro que o dia de amanhã não nos pertence.
    Deus continue o abençoando
    PAstor Carlos

    Deus seja louvado!!!!

    ResponderExcluir
  6. A Paz do Senhor Pastor Carlos,

    Fiquei tremendamente consternado com a tragédia da última semana... Na noite do acidente quase não durmi, e aproveitei para orar pelas famílias que perderam seus entes queridos no acidente... Estou certo de que as mãos do Senhor hão de sustentar essas famílias, basta tão somente que elas confiem n'Ele.
    À família do nosso irmão o Pr. Luiz Antônio, minhas considerações... Em Cristo Jesus...
    Robson

    ResponderExcluir
  7. pastor

    Eu te amo! Não é o amor erotizado, mas o fraternal. É fácil amar o senhor porque é humilde. Eu sei que sabia dos ésses.

    ResponderExcluir
  8. Caro Pastor Carlos,
    Assisti hoje um vídeo veiculado pelo site do terratv em que o Pastor Luiz Antônio aparece pregando em Camboriu onde revela aos presentes um arrebatamento vivido há alguns meses...
    Nesse arrebatamento ele teria visto corpos de pessoas mortas enrolados em um lugar escuro... Ele porém foi impedido de ficar ali e teve de retornar ao corpo...
    Embora compartilhe a dor dos familiares, gostaria que o senhor, se possível, comentasse o vídeo e que tipo de interpretação podemos dar a eventos sobrenaturais como esse...
    Caso queira fazê-lo em particular o senhor tem meu e-mail.
    Grato,

    Em Cristo

    o vídeo está publicado em:
    http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?template=4-5-5&channel=2595&live=1&contentid=176898#

    ResponderExcluir
  9. Olá Robson!
    A Paz do Senhor!
    Embora raros em nossos dias, não há nada de errado!
    Revelações e mesmo arrebatamentos são bíblicos.
    A questão é quando a pessoa começa a relatar situações que chocam frontalmente com a Palavra de Deus.
    Não foi o caso do Pastor Luiz Antônio, tanto que ficou claro que foi um aviso de Deus para nós que aqui ficamos, que o seu servo estava preparado. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  10. Pr Carlos

    Nesta revelação, fica claro como Deus é sábio e amoroso.

    Sendo o pastor Luis um dos usuários do avião, na revelação isto não foi mostrado a ele. Deus lhe afagou o coração, revigorou o seu espírito e a nós fez saber que está no controle de tudo.

    Saudades!

    A paz de Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...