sexta-feira, 6 de junho de 2008

LULA: PRECONCEITO CONTRA GAYS É "DOENÇA PERVERSA"

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Laryssa BorgesDireto de Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta noite o fim do preconceito contra homossexuais e afirmou que a permanência da discriminação sexual "talvez seja a doença mais perversa impregnada na cabeça do ser humano". O presidente, que participou da 1ª Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (GLBT) disse que o Brasil precisa de "um momento de reparação".


No meu entender, é lamentável a afirmação do Exelentíssimo Senhor Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o que o expõe a uma situação muito delicada diante daqueles que acreditam na Bíblia Sagrada, como a inerrante Palavra de Deus direcionada a todos os homens.
O Presidente da República, na condição de mandatário maior de um país constitucionalmente LAICO, afronta as religiões que entedem de acordo com o que diz a Palavra de Deus, neste caso, dá ainda um mal exemplo de ovelha, pois dizendo-se um Católico Apostólico Romano que já foi inclusive ao Vaticano beijar a mão do Papa, rebela-se contra a orientação de seus líderes espirituais.
Talvez, se o Presidente tivesse refletido um pouco mais, ficar quieto seria a melhor forma de não discriminar o movimento GLBT.
Quantas coisas boas não podem ser apoiadas pelo Governo Federal, por terem qualquer vinculação com a religião, no entanto, a 1ª Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (GLBT), é financiada com recursos públicos, atitude no mínimo discutível, honrada em sua abertura com a presença da maior autoridade da nação, o que do ponto de vista institucional até suporto e vejo com naturalidade, porém, sua manifestação de apoio ao movimento e a repreensão aos que pensam diferente, é uma afronta ao país, pois em que pese o cristianismo não ser a religião oficial da nação, é evidente o que as estatísticas mostram que os brasileiros são cristãos em sua maioria. Ainda que não não sejam em sua maioria praticantes, nominalmente assim se declaram.
Declarações desse tipo, deixam bem claro o que nos espera a continuar esse tipo de libertinagem a que se submete o Brasil. A questão não se impõe por uma atitude isolada em sí mesma, mas principalmente pela linha de raciocínio que se implanta, pela vontade política do principal ocupante de cargo, ou seja, a maior expressão do Poder Executivo nacional.
Em tempo, que reproduzir aqui, expressões de blogueiro JÚLIO SEVERO que diz:

O que significa “direitos iguais”?

Primeiro, eles querem ser tratados como um sexo — mas não são. Querem ser tratados como uma raça – mas não são também. Mais ainda, querem ter todo o direito de liberdade de expressão (mesmo que invadindo preceitos de retidão e caráter), mas lutam para que alguém como eu — notadamente minoria — não tenha sequer a possibilidade de criticá-los (PL 122).
Quanta incoerência! Tentam se utilizar do Artigo 5 da Constituição Federal, mas interpretam ao seu bel prazer. Se não há distinção — porque eles buscam a distinção? Se há liberdade de crença, por que não posso crer que o homossexualismo é pecado segundo a Bíblia que creio afirma? Se há liberdade de expressão, por que não querem ouvir pela minha livre expressão que eles estão errados na escolha deteriorante que fizeram?

Enfim, entendo também que não é politicamente correto, ou seja não ganhará qualquer benefíco, quem se dispor a criticar uma autoridade que vive o esplendor da sua popularidade, e que, mesmo sem tirar os méritos de sua capacidade, temos que admitir a mão de Deus estendida para o Brasil, por todos os índices atuais, sejam eles nacionais ou internacionais, no entanto:
Se omitir ao que a Palavra de Deus denomina PECADO é uma covardia, é tentar calar a verdadeira VOZ PROFÉTICA DA IGREJA, que ultimamente mais tem profetizado milagres e prosperidade do que mesmo combate ao pecado. É se amendrontar diante da ousadia que ameniza o PECADO, utilizando-se para tanto, de uma popularidade até boa, que irresponsavelmente é transformada em populismo barato para os fins que se deseja.
Quero aqui usar o jargão do Presidente Lula contra ele mesmo:
A LUTA CONTINUA IGREJA!
Se crescimento econômico, controle da inflação e índices de confiabilidade em alta dessem sustentabilidade espiritual, a Igreja Cristã no primeiro mundo não estaria em decadência, muito menos necessitando de apoio de missionários tupiniquins, pois lá foi o berço do protestantismo, porém, pouco a pouco o PECADO foi se instalando e, a HOLANDA QUE O DIGA, A PARTIR DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2008, SERÁ LEGAL A PRÁTICA DE SEXO EM PRAÇA PÚBLICA.
Que o Senhor nos dê graça para combatermos sem nos amendrontarmos, porque o mundo jaz no maligno, e é necessário uma Igreja combativa, apologética, que defenda sua fé sem medo de ser feliz, ainda que seja na vida eterna.
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO BRASIL

16 comentários:

  1. A paz do Senhor!

    Belo comentário... irmão ser Gay no Brasil da status, imagine se o presidente continuar falando a favor dos homossexuais, e se alguém critica-lo, ele será muito mais popular e terá muito mais votos para ele ou a quem ele apoiar...

    Fraternalmente

    Em Cristo

    e contra o homossexualismo

    e na defesa do Evangelho

    Edson Dorna
    www.santodosantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fica difícil comentar qualquer coisa depois de tão brilhante exposição do estimado pastor... No entanto, cabe acrescentar as palavras do apóstolo Paulo no que se refere às praticas homossexuais identificadas nas sociedades greco-romanas, as quais contaminavam a vida dos recém convertidos Cristãos do primeiro século:

    "E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm...
    ...Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." (Rm.1:28;32).

    Que o Senhor possa falar ao coração de nosso querido Presidente da República - por quem nutro grande admiração por sua brilhante trajetória de vida -, e conceda um melhor discernimento acerca de temas tão delicados (trocadilhos à parte) como este, antes de sair por aí em defesa da "classe".

    Em Cristo,

    Robson

    ResponderExcluir
  4. A Paz do senhor Jesus Querido Pastor Carlos.

    Também estou indignado com a atitude do nosso Presidente, pois ao visitar uma das irmãs da igreja que estou dirigindo, ela me disse que seu neto de 13 Anos ia participar da parada gay, ela estava muito triste, onde vamos parar, que tipo de nação sera a nossa, cade os cristão que não se une para fazer alguma coisa, acho que ja é hora da igreja mostrar a sua força, pois somos um elefante amarrado a um pé de alface.

    Deus Te Abençõe Querido Pastor.

    Pr. Mauricio Angelo (JD. Helena)

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor, Pastor Carlos

    Muito oportuno e feliz o seu comentário, bem como os demais comentários que se seguiram.O momento por qual passamos neste país é muito delicado, há uma total inversão de valores, visto que com o pleno apoio de pessoas do governo as ditas “minorias” estão tentando transformar em minoria os cidadãos de bem e que lutam pela preservação da tradicional base familiar. Temos que estar atentos e prontos para contestar e protestar contra as atitudes danosas à sociedade como um todo.
    Quanto às gentis palavras do irmão, quando afirma: “sem tirar os méritos de sua capacidade...”, é muita bondade de sua parte porque não vislumbro qualquer mérito ou capacidade no referido governante.

    A paz para todos!

    Milton de Oliveira
    milton_adv@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sua colocação, quanto ao ato do Ilustríssimo Senhor Presidente da República.
    E ainda tem muito evangélico que vota nele.

    Obrigado.

    Adélia Brunelli
    Casa Verde Alta
    São Paulo - SP.

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer aqui uma observação: Nos brasileiros assistimos a dois epsodios negativos nesta semana relacionado ao nosso governo.
    Diante do caos da saude publica precaria,nenhuma politica de impacto, um sistema falido vem o então ministro da saude defender a inclusão de cirurgia de mudança de sexo no sistema. Logo em seguida o presidente da republica vem abraçado a bandeira do então movimento gay.
    Eu gostaria de saber onde e que esta a defesa em prol da familia da etica dos bons costumes?
    Meu DEUS nos ajude!

    Márcio Antônio da Costa, Pr.
    AD Barretos

    ResponderExcluir
  8. A Paz do SEnhor Pastor Carlos.

    A questão em tese vem sendo muito explorada, ainda mais quando temos a opinião de pessoas de grande influência na sociedade, como o Presidente da República. A prova disso foi o que ocorreu recentemente na programação de uma emissora de televisão, onde um sargento do exército brasileiro declarou seu comportamento homoxessual. A atitude do Sargento gerou grande polêmica, vindo inclusive a polícia do exército deté-lo ao final da programação, pois o mesmo se encontrava em deserção, que é ato ilícito no exército, além de outras irregularidades cometidas. Durante a detenção do sargento se pode notar o quanto alguns seguimentos ligados aos direitos humanos estão exercendo uma forte pressão a favor do movimento gay, pois em questão de minutos compareceram vários representantes em defesa do sargento, com críticas a ação do exército. Mas como o exército é constituído pela hierarquia e disciplina, a medida de prisão do sargento foi mantida e cumprida mesmo debaixo das críticas dos defensores desse movimento homoxessual. Esperamos que os representantes dos direitos humanos tenham a mesma eficiência em defesa de qualquer instituição ou movimento que existe no País, independente de qual seja o seguimento social ou religioso envolvido.

    Fique na Paz do Senhor.

    Atenciosamente:
    Pb. Israel

    ResponderExcluir
  9. Amado Pr. Carlos, Paz.
    Fico feliz por saber que ainda existem líderes como o senhor, poi a igreja é compostas de crentes apáticos e espiritualmente anêmicos, com medo de falar a verdade. A verdade é uma só e precisamos abraçá-la e lutar por ela ainda que nos custe a vida. A bíblia diz: "Quem perder a sua vida por amor de Cristo; ganhá-la-á" Isto é o começo da perseguição da igreja no Brasil, se vacilarmos será proibido até andar com bíblia como acontece na Coréia do Norte, por exemplo. Vamos levantar esta bandeira e defender nosso direito de sermos e vivermos num país digno.
    Léo Rodriguez, Pr.
    Missão Evangélica RHEMA

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Pr. Carlos pela exposição.Apesar de ver Alguns líderes evangélicos(??) fazendo homenagens à líderes gays (Afirmando até que o encontraria na casa do Pai.. na glória...[que absurdo!])http://www.caiofabio.com/novo/caiofabio/pagina_conteudo.asp?CodigoPagina=0306800001# . o amado pastor se posiciona como um um homem de Deus que prima pela verdade do evangelho de Cristo.

    ResponderExcluir
  11. obs: O presidente n�o foi o �nico que perdeu a oportunidade de ficar de "boca fecha" copie cole este endere�o de site:

    http://www.caiofabio.com/novo/caiofabio/pagina_conteudo.asp?CodigoPagina=0306800001#


    Tire suas conclus�es

    Pb Alipio Fernandes - Santo Andr�Sp

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo alerta por meio do artigo.
    A igreja precisa menifestar-se mais e fazer valer a sua voz, mas infelizmente temos visto pouco isso, senão a busca desenfreada por status. Nosso púlpitos são feitos palanques, quando deveriam estar bem distantes dessa manifestação.
    Deveríamos ter a voz de João Batista e sermos respeitados pelos políticos como ele foi, mesmo combatendo-os. A Bíblia diz que Herodes temia a João Batista (Mc 6.20).

    Seu conservo,

    Mesquita, Antônio

    ResponderExcluir
  13. Paz


    É evidente que estamos diante de um transtorno social e precisamos e unir junto a este brilhante exposição do estimado Pastor Carlos e procurarmos fazer a diferença deixarmos de sermos Salomão em construções de templos e vivermos como verdadeiros João Batista disposto a perde a cabeça, mas denunciar o pecado.

    Pastor pode contar com meu e parabéns pelo brilhantismo e coragem de denunciar o pecado.


    pode postar este comentario amado

    EM DEUS FAREMOS PROEZAS

    Salatiel Santos, Pr.
    AD Taubaté - SP

    ResponderExcluir
  14. Que Deus abençõe e continue lhe usando poderosamente!!!!!Muito bom seu post!!
    Abs!
    Faculdade Teológica

    ResponderExcluir
  15. Todos podem fazer o que quiserem, mas tem que ter a consciência que seus atos terão conseqüências. Se ilegal, contas com a justiça, que apesar de cega (no Brasil também é surda e muda) acaba funcionando, bem ou mal (que o digam os pais das crianças abusadas por pedófilos em todo o pais, especialmente em Catanduvas-SP).
    Tem gente que gosta de sexo com Elefante (dos grandes), tudo bem, desde que seja em particular, em sua casa, dentro de seu quarto. So não pode achar normal e fazer no motel ou em plena praça publica, e ainda querer que todos aceitem como maravilhoso e normal (o IBAMA inclusive).
    Já os homossexuais são mais audaciosos (ou mais abusados), com as chamadas paradas gay, querem o reconhecimento de serem respeitados e não discriminados por suas preferências sexuais (se a moda pega, os pedófilos vão querer os mesmos direitos). A mesma coisa com relação ao elefante, em particular e na intimidade. Não nas praças, restaurantes, aeroportos, escolas, faculdades, ônibus, trens, metros, táxis e por ai a fora, pois a normalidade e homem e mulher e quem estiver com filhos ou filhas em idades de formação psicológicas (2 a 8 anos) estes ficarão confusos e perguntarão aos pais: O que e isso? E os pais falarão o que? Esses ai, sabe, são gays, eles gostam de pessoas do mesmo sexo, e eles se amam, se gostam, e fazem naturalmente essas coisas em publico. E se as crianças forem mais espertas e perguntarem: Como eles farao para terem filhos? O pai dirá: Ah, eles adotam, (se o casal gay for mulher, inseminação artificial,etc). Olha, ate parece que estou defendendo ponto de vista gay, mas não, estou mostrando a dificuldade de lidar com o cotidiano. Acredito que se a moda pega, teremos de andar com nossos filhos vendados na rua para não termos de ficar dando explicações que nem nos caberia, eles que deveriam explicar aos nossos filhos, pelo menos isso.
    Uma coisa e certa, temos que separar a pratica do praticante. Deus ama o pecador, mas abomina o pecado, e o homossexualismo esta incluso como pecado ate que se extermine todos os que crêem em Deus e se elimine completamente todas as Bíblias do mundo, alias, toda a mídia, escrita, televisiva, falada, etc.

    So mais uma informação (informal), Calvino esquartejou homossexuais na Suíça (genebra) e deixava que os pedaços ficassem expostos não permitindo o enterro antes de 7 dias, talvez alguma mandinga ligada ao numero, ou sadismo mesmo. Isso quando possuía poder político. Parece que não conhecemos historia, ou sera que escondemos de propósito? Essa nem os gays sabiam.

    ResponderExcluir
  16. Caro Gilson!
    Grato pela visita e contribuição que agregou valores a este post.
    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...