quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CGADB EM VITÓRIA - 17.500 MINISTROS INSCRITOS


Mesmo sem a divulgação da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, de acordo com pesquisas informais, uma espécie de boca de urna, se inscreveram para a 39º AGO - Assembléia Geral Ordinária, que será realizada em Abril na cidade de Vitória - ES, cerca de 17.500 ministros.
Os números oficiais somente serão divulgados, após a contabilização de todas as inscriçoes, cujo prazo encerrou ontem, dia 20 de Janeiro às 18,00, porém como muitos filiados registraram sua inscrição para o evento, via banco, é necessário a caracterização para a devida efetivação.
Segundo as informações obtidas por este blog, o feriado no Rio de Janeiro, também contribuiu para a não totalização de todos os incritos no dia de ontem.
Aguardemos o anúncio oficial parte do órgão competente, mas de qualquer maneira, com algumas oscilações, o resultado final, deverá girar em torno deste número, o que dará à 39ª AGO DA CGADB em Vitória, o título de a Maior Assembléia Convencional das Assembléias de Deus no Brasil em todos os tempos, pelo menos até agora.
Digne-se o Senhor proporcionar um grande avivamento espiritual, que se estenda por toda a denominação no território nacional.
Oremos para que Deus esteja no controle de tudo.
Soli Deo Glória

17 comentários:

  1. CONFIRMEI A MINHA INSCRIÇÃO DA CGADB, ESTOU FELIZ POR TER A OPORTUNIDADE DE ESCREVER NA HISTÓRIA DE MINHA DENOMINAÇÃO UMA PAGINA IMPORTANTE. MANIFESTO MINHA GRANDE PREOCUPAÇÃO...NA ESCOLHA DE NOSSO PRESIDENTE...FICO A PENSAR: "SERIA TÃO OPORTUNO, QUE TODOS CONTEMPLASSE O PR. SAMUEL SEM OS TRUQUES TELEVISIVOS, SEM A MAQUIAGEM DOS STUDIOS...AI PERCEBERIAM O QUE NÓS NO PARÁ JÁ CONHECEMOS: SAMUEL NEM PENSAR...A IGREJA MERECE E PRECISA DO MELHOR!"

    ResponderExcluir
  2. Pr. Carlos, a Paz do Senhor!

    Findo o ano de 2008, vislumbrávamos vivenciar um Ano Novo ( 2009 ) de grandes realizações. Não só eleições de 1º Mundo se concretiza fazendo de 2009 um "marco", mas, sobretudo, a realização dessa colossal e espectável AGO da CGADB, quando esses ministros inscritos terão o privilégio de escrever e fazer parte de mais uma página histórica para as Assembléias de Deus no Brasil.
    Que a benção de Deus esteja sobre cada um dos partícipes e o Espírito Santo possa dirigir seus atos decisórios e memoráveis.
    Fraternalmente,
    Gilvan Paz.

    ResponderExcluir
  3. Caro Sampaio:
    A Paz do Senhor!
    Grato por sua visita e comentário neste blog.
    Além de votar com a nossa própria convicção, vamos orar para que Deus dirija os destinos da nossa CGADB.
    Acredito que, se em maioria tivermos esse sentimento e desejo, Deus vai cumprir e fazer a sua perfeita vontade.
    Deus está no controle.

    ResponderExcluir
  4. Grato PB. Gilvan!
    Vamos orar para que a vontade de Deus seja plena em nossa CGADB.
    Meu maior desejo que o Senhor, envie um grande avivamento para a via de todos os líderes durante essa grande AGO.
    Ele está no contrôle, e se dermos lugar, isso realmente poderá acontecer.
    Pr. Carlos

    ResponderExcluir
  5. Esperamos em Deus, que a 39ªAGO, seja um marco, não só pela quantidade de Ministros inscritos, mas também pela sobriedade, pelo fluir do Espírito Santo, onde queremos que a vontade de Deus seja revelada e prevalecida, não por constrangimentos e sim,pela maturidade e responsabilidade que repousam sobre nossos ombros, em se saber, que não é só conduzir a CGADB, mas sim um povo, uma nação que é maior que mais de 60 Países do Mundo.Oremos ao Senhor, para que sejamos uma vitrine , em que os mais novos e o mundo possam contemplar bons exemplos, pois "nós também, estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas...,não podemos e nem poderemos nos embaraçar,... e sim correr com paciência a carreira que nos está proposta,(Hb 12.1). Não podemos esquecer que somos mordomos e não donos,somos servos e não senhores.Precisamos deixar marco pois "despojados do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências... nós nos renovamos no espírito do nosso entendimento, e nos revestimos do novo homem,... em justiça e retidão...” (Ef 4.22-24). " Creio que poderemos sim, sairmos de lá alegres, e dizendo eu participei! mas isso dependerá de nós, que somos responsaveis para que este acontecimento seja ' UM GRANDE MOTIVO DE LOUVOR A DEUS' O que é responsabilidade? Dever; obrigação. Quem se responsabiliza com algo, se compromete. Não podemos em um momento tão Importante esquecer que temos o DEVER de sermos espelhos, temos a OBRIGAÇÂO de fazer a diferença, e sem dúvidas devemos estar
    COMPROMETIDOS, (de forma inerrante) com a vontade de Deus, repito , VONTADE DE DEUSpara as nossas vidas. Por fim, vamos a 39ª AGO Vitória e que o único vitorioso seja o SUMO PASTOR JESUS

    ResponderExcluir
  6. Prezado Pr. José Roberto,
    A Paz do Senhor!
    A responsabilidade de todos nós e muito grande, mormnte daqueles que estão à frente, ou desejam estar.
    O que acontece em uma AGO de convenção, reflete automaticamente nas igrejas onde esses pastores dirigem.
    Que o Espírito Santo nos ajude a entendermos essa realidade.
    Grato pela visita.
    Volte sempre por aqui.
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  7. Prezado Prº Carlos Roberto. A paz do Senhor. Espero um milagre a cada momento de sua vida continue acontecendo.

    Penso que assumir tão honrada posição implica grandes responsabilidades.
    José já havia sido escolhido por Deus para a preservação da vida, não somente do seu povo.
    Moisés já havia sido escolhido por Deus para um feito extraordinário
    Davi "rei de Israel" já havia sido escolhido e separado por Deus.
    O Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó, o grande Eu Sou. continua escolhendo homens e mulheres para fazerem a diferença.
    O peso nos ombros dos heróis do passado com certeza trouxe grandes responsabilidades eles venceram pelo sobrenatural de Deus. Creio que Deus quando conversava com Jacó para não ter receio de descer ao Egito estava dizendo "eu tenho um homem estrategicamente colocado lá". Assim, foi com Moisés, Davi e outros ao longo da história cuso contrôle está nas mãos do Deus Eu Sou. A igreja tem sofrido ao longo das décadas em nossa pátria amada. Não é difícil perceber a apostasia progressiva. Que se cumpra a vontade soberana e absoluta do nosso Deus na separação para tamanha responsabilidade para com o povo "ovelhas" do Senhor Jesus. Estar à frente do exército do Deus vivo, não é tarefa fácil. Que Deus use a igreja "obreiros" e seja separado o um homem segundo o coração de Deus.

    Fraternalmente em Cristo

    José Roberto Santana
    Vl Hum - Jd. Casqueiro - CB

    ResponderExcluir
  8. Digo: Espero que o milagre continue acontecendo em sua vida a cada momento

    José Roberto Santana
    Vl Hum - Jd. Casqueiro - CB

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo e irmão em Cristo,
    Pb. José Roberto Santana.
    A Paz do Senhor.
    Muito obrigado pelas suas palavras de carinho e incentivo.
    Suas orãções são de grande efeito para nossas vidas.
    Grato pela meditação que o Senhor te concedeu para compartilhar neste espaço nesta manhã de sãbado.
    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto Silva

    ResponderExcluir
  10. Pastor Carlos, seu blog é uma benção para todos os cristãos. Embora ñ responda a todos os artigos, leio toda e qualquer informação nele contido. Agradeço a Deus e ao minist. de Cubatão que nos dão a bênção de participarmos de tão importantes conclaves. Que o Senhor me de saúde para poder participar de todos. Fique na paz do Senhor. Pr. Alcir Ubirajara

    ResponderExcluir
  11. Caro irmão e amigo Pr. Alcir Ubirajara:
    A Paz do Senhor.
    Grato por suas visitas aqui no POINT RHEMA.
    O Deus que tem te sustentado até aqui, é o mesmo que te dará a graça de participar de tudo aquilo que for para sua edificação espiritual e ministerial.
    Obrigado por tudo.
    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  12. Estamos orando para que os Pastores da nossa Igreja realizem esse tão grande conclave com muita reverencia ao Deus Todo Poderoso e possam dar exemplo de verdadeiros servos de Deus não só aos assembleianos mas tbem a todos cristãos brasileiros.Fique na paz, meu amado.
    Pb.David Martins
    Aramina SP

    ResponderExcluir
  13. Caro David Martins:
    Graça e Paz!
    É exatamente isso que estamos pedindo ao Senhor.
    Humildade, unidade e graça.
    Ore pela nossa CGADB.
    Um abraço a todos os irmãos em Aramina - SP.
    Volte sempre por aqui!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  14. Caro Sampaio espero que a Sua opinião não seja a da maioria dos ministros da AD em nosso Brasil pois o melhor para a CGADB ela já tem, e é aquele que deramou sangue por nós, tenha juizo e ore mais chega de tantos comentarios que não expreção verdade de nossa amada GREI, José Welligton ou Samuel Camara nada são sem Cristo o verdadeiro Presidente da Igreja Unica e Verdadeira. amo a AD e não quero ve-la nas mãos de homens despreparados tanto o Rev. José Weligton com o Rev. Samuel Camara são de Deus. Orar é melhor que falar mau de Corpo.

    ResponderExcluir
  15. Prezado Moreira,
    A Paz do Senhor.
    Obrigado pela visita e comentário.
    Realmente é essencial muito equilíbrio em nossas ponderações, sempre, mormente em momentos de tensão de escolhas, como é o caso do presente momento.
    Como disse ao amigo Sampaio, façamos cada um de nós a nossa parte e deixemos o controle de tudo para o Espírito Santo, que sabe no sconduzir muito bem.
    Um grande abraço e obrigado pela visita.
    Pr. Carlos Roberto Silva

    ResponderExcluir
  16. Pr Ozeas Soares - Belém-Pa

    Estamos conquistando um grande avanço na realização desta AGO da CGADB.
    A praticiade e a modernidade no método da eleição, a rotatividade nos mandatos, a mobilização de cerca de 30% dos pastores da CGADB, algo inédito e a confiança que nos é transmitida pela nova redação do Estatuto e do Regimento.
    Esperamos que esses instrumentos de regulação sejam respeitados, apesar dos senões da quebra das referidas leis pela atual Diretoria.
    Os dois candidatos a Presidente tem prestígio e são preparados pela experiencia ministerial, formação secular e assessoria competente. É claro, com metodologias diferentes.
    Prém, há um eco em todo o Brasil, numa só voz: É tempo de mudança........!
    Vamos escrever esta história de mudança, apesar do saudosismo, dos compromissos firmados ou ainda do ceticismo.
    CGADB PARA TODOS
    OZEAS
    ozdiso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Prezado Pr.Ozéias,
    A paz do Senhor!
    Grato pela sua visita e comentário.
    Façamos individualmente a nossa parte, pedindo a Deus que o resultado das urnas, reflita a manifestação da Sua soberana vontade para a nossa CGADB.
    Volte sempre!
    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...