sábado, 13 de fevereiro de 2010

BÍBLIA DAKE - Pr. Antônio Gilberto concede entrevista


Considerando este blog ter aberto espaço para a discussão e postagem de posicionamentos  sôbre a publicação da Bíblia de Estudos de Dake, pela CPAD - Casa Publicadora das Assembléias de Deus, publico aqui para conhecimento dos leitores deste espaço, o link da entrevista concedida pelo Mestre Pr. Antônio Gilberto sôbre tal assunto, a Judson Canto do blog O BALIDO.

Ainda que entenda que não existe elementos diferenciados daqueles já conhecidos, merece elogio o trabalho do blog em epígrafe, uma vez que é a primeira entrevista do Pr. Antônio Gilberto, sôbre o assunto, postada diretamente na internet, sem demérito à postagem anterior do pr. Ciro Zibordi, que também postou parte de conversa com o referido pastor.

CLIQUE AQUI:

5 comentários:

  1. Caro pastor Carlos.

    Obrigado por indicar o meu blog. A ideia da entrevista foi justamente apresentar algo em primeira mão, sem intermediários, quem sabe assim contribuindo para esclarecer algumas dúvidas.

    Abraço.

    Judson.

    ResponderExcluir
  2. “pensamentos intelectualistas”, “pensamentos racionalistas” e “pensamentos filosóficos”, mas ele não tinha nenhum exemplo em mente. Perguntei se ele havia apontado especificamente alguma heresia, e ele respondeu que estava impedido de dizer, em razão de seu acordo com a Casa.

    OPERAÇÃO ABAFA.. E O PR. ANTONIO GILBERTO FICOU SEM PALAVRAS!

    ResponderExcluir
  3. Reproduzo o que já disse lá no Balido:

    "Com todo respeito que todos merecemos, mas onde é que eu consigo essa autorização para comentar uma obra que considero, sim, detentora de diversas heresias que vão de encontro com minha fé? Gostaria de não mais pertencer ao grupo das “pessoas desqualificadas e desautorizadas”.
    É uma pena minha mente não aceitar esse negócio de que, para interpretar assuntos referentes à Palavra de Deus, exista um grupinho autorizado e qualificado para isso e que, por fim, ainda são pertencentes ao grupo que fica com todo o lucro dessa obra que bateu recordes de vendas.
    Conheço muitos irmãos simples e até muitos novos convertidos que compraram a referida Bíblia por ação do marketing das edições da CPAD."

    ResponderExcluir
  4. Prezado Pr. Carlos Roberto,

    A entrevista foi boa por ouvir do próprio Pr. Antonio Gilberto a sua versão dos fatos. Mas como disse no blog do irmão Judson Canto, a informação de que houve uma certa "censura" sobre o assunto por parte do Conselho da CPAD, até mesmo ao próprio Consultor Teológico da Casa, é algo preocupante.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Caro comentarista "Francisco"

    Seu comentário, muito embora possa ser verdadeiro, mas o tom não é cordial, e além de tudo seu perfil não está liberado, o que coloca dúvida no leitor sôbre a legitimidade.

    Por gentileza, volte com sua identificação.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...