sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

RAFAEL PIVATO - Novo aluno da TOM JOBIM


Registramos nossos cumprimentos ao nosso sobrinho RAFAEL PIVATO, de 11 anos, por ter sido aprovado como aluno da EMESP - Escola de Música do Estado de São Paulo, mais conhecida como ESCOLA DE MÚSICA TOM JOBIM!

Rafael passou em quarto lugar, destacando-se em um grupo de 30 alunos.

Registramos também nossos cumprimentos aos pais, Claudimir dos Santos Silva e Renata Pivato pela criação e apoio ao novo musicista.

Rafael estuda música desde os 4 anos de idade, como aluno do Projeto BEC - Banda Escola de Cubatão e atualmente tem como seu instrutor o Maestro Paulo Henrique, atuando também desde muito cedo na Orquestra da Igreja Assembléia de Deus de Cubatão, sob a regência do Maestro Rubens Mattos, seu tio.

Parabéns ao Rafa e a todos que colaboraram até aqui para o seu sucesso.
A Deus toda a Glória!

Tio Carlos e Tia Sarah


7 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia e a paz do SENHOR PR Carlos.
Gostaria de externar meus parabéns,
pela grande conquista que o SENHOR JESUS proporcionou ao seu sobrinho
e a toda vossa família.
Que o eterno lhe abençoe mais e mais
em nome de JESUS.
Um grande Abraço.

Juninho.

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Amado Pr Carlos, parabéns ao Rafael por tão importante conquista. Parabenizamos os pais por criarem no temor do Senhor e ensinarem o caminho de Sião à este jovem.

Prossiga Rafael. Longa é a estrada. Palmilhe-a com destreza.

um abraço, Pr Marcello

Ana Lúcia Costa Gouveia de Freitas disse...

Parabéns Rafael Pivato e aos Pais Renata e Claudemir

Anônimo disse...

Pastorrrrrrr

Sei que não vai publicar este post, pois estou escrevendo no anomimato, pois não tenho blog e não tenho como me logar, pois tbambem não tenho orkut e outros para me logar aqui.

Mas eu gostaria de saber sobre a nova REUNIÃO DO CONSELHO DE DOUTRINA E COMISSÃO APOLEGETICA q se reuniram para debater sobre a DAKE em campinas...
tenho 2 perguntas:
1) vcs mudaram de ideia com relação a Dake? isto é: erraram na 1ª avaliação que fizeram conf. publicado neste blog?

2) A CPAD ordenou o silencio ao senhor e proibiu que este assunto não venha para o blog? lei da mordaça?
só queria saber mesmo e acho que o senhor deve uma explicação a seus leitores.

pois li na internet neste blog isso:

Líderes da Convenção Geral trataram assuntos importantes para a igreja

O Conselho de Doutrina e a Comissão de Apologética da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil reuniram-se nesta sexta-feira, 26, na cidade de Campinas. O encontro foi para tratar de uma série de assuntos, dentre eles a publicação da Bíblia de Estudo Dake, que foi publicada pela CPAD e a realização do Simpósio de Reflexão Doutrinária, que será realizado na cidade.

A reunião foi dirigida pelo presidente do Conselho de Doutrina, pastor Paulo Roberto Freire da Costa. Do mesmo conselho participaram ainda os pastores: Antonio Xavier dos Santos Vale (AD Palmas – TO); Carlos Lopes Corrêa (AD Ilha da Conceição – Niterói RJ); Nemias Pereira Rocha (AD Goiânia – GO); Carlos Roberto Silva (AD Cubatão – SP) e Emanuel Barbosa Martins (AD Araçatuba – SP). Da Comissão de Apologética, além do presidente pastor Esequias Soares da Silva (AD Jundiaí – SP) compareceram ainda os seguintes pastores: José Antônio Gonçalves (AD Jaciara – MT); Francisco Eurico (AD Recife - PE); Paulo César Lima (Catedral da AD – RJ) e Misael Figueiredo da Silva (AD Nova Iguaçu – RJ).

A editora foi representada pelo pastor e escritor Claudionor Correia de Andrade e o pastor Esdras Bento (Setor de Obras Especiais).

A convite do presidente da Comissão de Doutrina, pastor Paulo Freire, participaram como convidados, os pastores: Cyro Mello (Secretário Adjunto da CGADB) e Dionísio Rocha (AD Campinas – SP).

Anônimo disse...

Parabéns!!!



Pastor, na qualidade de seu leitor assiduo, solicito ao prezado irmão, que dê noticias sobre a nova renião do conselho de Doutrina da CGADB em Campinas,sobre o caso DAKE - onde o senhor se fez presente.

Amado, por acaso impuseram a lei do silencio a voces? Estou apenas perguntando.

Seu irmão em Cristo Jesus!
Alfredo.

Robson Silva de Sousa disse...

Oh Glória!

Em nome da família Silva (a do planalto...rsss) quero parabenizar a família Silva (da baixada) pela merecida conquista do jovenzinho "esPIVATAdo" Rafael...

Que o Senhor prossiga abençoando a ele, juntamente com os pais e toda a família.

Em Cristo,

Robson silva

Anônimo disse...

QUEREMOS AQUI TAMBÉM COMPARTILHAR COM AS FAMÍLIAS PIVATO E SILVA PELA GRANDE CONQUISTA DO RAFAEL.
QUE O SENHOR DEUS CAPACITE CADA VEZ MAIS ESSE PEQUENO GRANDE JOVEM NA CARREIRA MUSICAL.
PARABÉNS!
ABRAÇOS FRATERNAIS
MIRIAN FARIAS E FAMÍLIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...