segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

RUDE CRUZ - Nani Azevedo, Coral e Orquestra



PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RÁDIO PRISMA GOSPEL

Sôbre o hino Rude Cruz, dispenso qualquer comentário pois sería inócuo.

No entanto, quanto ao CD e DVD gravado ao vivo com Nani Azevedo, Coral e Orquestra sob a regência  do Maestro Pr. Misael Passos, registro minhas impressões.

Trata-se de uma preciosidade de produção com hinos tradicionais, até então só concedida ao cantor e pastor Victorino Silva, pela PATMOS MUSIC, até o ponto que tenho conhecimento.

São 13 Hinos inesquecíveis, todos da Harpa Cristã, gravados ao vivo no Templo Central da Assembléia de Deus em Curitiba, presidida pelo patriarca do estado do Paraná, Pr. José Pimentel de Carvalho, com a participação do canto congregacional da Igreja, o que proporcionou uma idéia de evento e culto ao mesmo tempo.

Adquiri o CD bem o DVD, e assisti a tudo, inclusive o mac off.

O trabalho, trata-se de uma super produção, onde desfrutamos de hinos escolhidos com rigoroso critério de tradicionalidade dentro da Harpa Cristã, modernidade em arranjos de alto nível, qualidade na execuçào por parte dos músicos, coralistas e solista, dispensando comentário o excelente comando de regência a cargo do Maestro Misael Passos.

A super produção da CENTRAL GOSPEL MUSIC, que inclui som, imagem, cenários, vídeos, etc..., não tirou o esperado clima de espiritualidade, que está patente na gravação, o que também poderá ser constatado por todos aqueles que assistirem o DVD.

Principalmente para músicos, cantores e adoradores em geral que admiram a boa qualidade com ótimo nível de espiritualidade, eis aí uma produção que coloca e evidência HINOS INESQUECÍVEIS.

Registro aqui os cumprimentos do POINT RHEMA

3 comentários:

Debora Zibordi disse...

Pastor Carlos, a paz do Senhor!

Que saudades deste espaço maravilhoso! Estive por um pouco de tempo longe da blogosfera cristã por algumas responsabilidades no ministério, mas graças a Deus, pude retornar e fico imensamente satisfeita em poder rever blogs abençoados como o seu!

Obrigada pelas boas-vindas!!!

Que Deus te abençoe e use cada vez mais para a glória dEle!

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamado pr. Carlos Roberto,

A paz do Senhor!

Maravilhosa postagem. Rude Cruz!

Amado pastor, como pode, alguns desejarem "enterrar" estes hinos?

Precisamos vivenciar mais e mais, o que foi criado por um coração contrito, e necessitado em ver o Senhor, nosso Deus, glorificado e exaltado.

Necessitamos de hinos que alimentem e satisfaçam, o nosso espírito, e isto somente acontecerá com o que foi consagrado e aceito por Deus como aroma suave.

O Senhor seja contigo, nobre pastor!


O menor de todos.

Márcio Cruz disse...

A Paz do Senhor Jesus Ir. Carlos.

O vídeo, a música, a letra falam por si o que Deus quer de cada um de nós em relação ao Reino.

Talvez pelo fato de esta cruz ser rude, não de OURO, PEDRAS PRECIOSAS, ALGO TÃO REFINADO é que a mesma está um pouco esquecida de muitos pregadores e púlpitos hoje.

Façamos como o poeta e coloquemos em prática: "LEVAREI EU TAMBÉM MINHA CRUZ". Levar significa expor para que outros vejam. Afinal, foi "nela que Jesus nos salvou".

Abraços amigo e irmão.

Em Cristo,

Ir. Márcio Cruz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...